Publicidade
Marília Mendonça e Dona Ruth - Crédito: Reprodução / Instagram
Marília Mendonça e Dona Ruth – Crédito: Reprodução / Instagram

Mãe de Marília Mendonça, dona Ruth fala sobre o luto após a morte da filha e do irmão

Mãe da cantora Marília Mendonça, Dona Ruth participou do culto na igreja Assembleia de Deus, em Goiânia, na última quinta-feira, 11/11, e disse algumas palavras para os amigos e familiares presentes no local. Ela falou sobre o luto pela morte da filha e também do irmão, Abiceli, que estava no mesmo acidente de avião que a cantora.

Publicidade

Segundo o portal G1, ela agradeceu pelo carinho da família neste momento de sua vida. “Quero agradecer minha família que está toda aqui. Gente, é grande a perda, é dor demais. Perdi meu irmão, perdi minha filha e um produtor que era quase um filho, mas Deus tem me fortalecido”, disse ela. 

E completou: “O que a Marília queria mesmo é que a gente viesse alegrar o nome de Deus. Agradecer e louvar a Deus pelos 26 anos que Deus deixou ela comigo. Pelo legado que ela deixou aqui. Boa filha, boa mãe“. 

Guarda do Léo

A família da cantora Marília Mendonça decidiu que a guarda do Léo será compartilhada entre a avó materna, dona Ruth, e o pai, o cantor Murilo Huff.

Temos a certeza que seria esta a vontade da minha filha. Deus em sua infinita sabedoria deu ao Léo um pai íntegro, por quem tenho profundo respeito“, afirmou Dona Ruth.

Publicidade

O cantor Murilo Huff também se pronunciou sobre a guarda do filho. “Meu filho terá o amor de todos, e nunca nem passou pelas nossas cabeças que fosse diferente. Marília pode ficar em paz, porque estaremos aqui para proteger nosso menino“, declarou.