Publicidade
Luiza Possi no programa É De Casa - Crédito: Reprodução / Globo
Luiza Possi no programa É De Casa – Crédito: Reprodução / Globo

Luiza Possi conta que está com diabetes gestacional e precisará interromper a gravidez

A cantora Luiza Possi deu um depoimento ao programa É De Casa, da Globo, sobre a reta final da gestação do segundo filho, Matteo. Ela contou que o filho deverá nascer de 38 semanas por causa de uma condição na saúde da mamãe.

Publicidade

A artista revelou que está com diabetes gestacional e o melhor será interromper a gravidez quando completar 38 semanas. “Estou esperando o Matteo a qualquer momento a partir de agora. A previsão para o Matteo nascer é 17 de outubro. Ele vai nascer com 38 semanas porque eu estou com diabetes gestacional. Então, eu tenho que interromper a gravidez com 38 semanas e a gente escolheu esse lindo dia 17 de outubro”, disse ela.

++ Grávida, Luiza Possi conta perrengue com ida ao hospital

A artista ainda contou que não pretende engravidar novamente. “Essa é a minha última gestação, esses são os meus últimos dias de grávida nesse planeta terra. A mala de maternidade está pronta, as roupinhas estão montadas”, afirmou ela, que também é mãe de Lucca, de 2 anos.

Inclusive, o filho mais velho da cantora já está animado com o irmãozinho. “O Lucca está animado de saber que existe uma pessoa chamada Matteo, que ele chama de Catteo. E eu falo: ‘cadê o Matteo?’. E ele aponta a própria barriga dele. Eu acho que ele não entendeu que o Matteo vai sair daqui e vai ser o grande companheiro dele nessa jornada”, declarou.

Publicidade

Luiza Possi é casada com o diretor de TV Cris Gomes.

Neste sábado, 02/10, a cantora postou uma nova foto nas redes sociais e falou sobre o final da gravidez. “Hoje é 2 de outubro! É oficial: em 15 dias meu filho vem! Tô com essa cara na foto mas a ansiedade tá bombando aqui”, disse ela.