Publicidade
Luiza Possi - Crédito: Reprodução / Instagram
Luiza Possi – Crédito: Reprodução / Instagram

Luiza Possi vai às pressas para o hospital após susto, mas descobre que tudo foi um equívoco

A cantora Luiza Possi revelou que pagou um grande mico ao ir correndo para o hospital. Grávida de oito meses, ela contou que sentiu como se a bolsa tivesse estourado e resolveu ir para a maternidade. Porém, ao ver que estava tudo bem com o bebê, a artista percebeu que tudo foi uma grande confusão e contou o desfecho da história.

Publicidade

Luiza Possi disse que sentiu sua roupa molhada e resolveu correr para o hospital com medo do parto prematuro. “Gente, ontem passei o maior susto da minha vida. Mas leia até o final (risos). Ontem de repente ficou tudo molhado, comecei a gritar que a bolsa estourou. Estou com 32 semanas e isso seria muito ruim. Liguei pra minha médica, convoquei marido, mãe, filho, todo mundo. De repente não molhou mais, achei curioso. Porque quando a bolsa estoura é enchente!“, disse ela.

No entanto, ao chegar lá, ela percebeu que apenas tinha se sentado no molhado. “Bom, pensei, fiz xixi na calça e nem senti… a médica achou improvável. Fui pro hospital as pressas! Estava no interior, imagina minha cabeça na viagem? Fui examinada e realmente a bolsa NÃO havia estourado! Graças a DEUS. Mas então, o que aconteceu? A conclusão é: sentei no molhado. Que micooooooooooo, meu deus, nunca paguei tamanho mico! Mas enfim, acabou tudo bem (risos)“, finalizou.

Publicidade