Publicidade
Luísa Sonza
Luísa Sonza. Reprodução/ Instagram

Luísa Sonza desabafa nas redes sociais sobre o seu estado de saúde e revela que precisou tomar injeções para cumprir a agenda de show

A cantora Luísa Sonza revelou nas redes sociais que precisou tomar seis injeções para conseguir cumprir a agenda de shows. Nos stories do Instagram, ela contou que está gripada e tendo dificuldades para acompanhar a rotina agitada.

Publicidade

“Estou indo fazer um show, ontem também tive show. Foi tudo muito legal, mas o que vocês não sabem é que estou tomando injeção para poder fazer esses shows. Estou gripada, com dor de ouvido e tudo mais. Eu tomei tanta injeção que não estou conseguindo sentar, tenho que ficar deitada” começou.

Em seguida, Luísa completou: “Tomei seis em três dias. Minha bunda está doendo tanto e vou ter que fazer show e rebolar. Estou indo no desespero. Estou sentando em travesseiro”, contou ela na web.

Luísa Sonza reflete sobre a vida de solteira: ‘É a primeira vez que eu estou curtindo a minha vida’

Luísa Sonza usou as redes sociais na última semana para desabafar sobre a vida de solteira. Após o término do namoro com o cantor Vitão, ela declarou estar curtindo a vida de um jeito que jamais curtiu antes.

Então, no Twitter, a cantora fez um post sobre o atual momento e celebrou a nova fase em sua vida.

Publicidade

“Acabei de parar para pensar que é a primeira vez que eu estou de fato curtindo a minha vida. A minha. Só eu e ela. E ela é só minha. Às vezes a gente se prende a coisas/pessoas achando que precisamos delas e na real a gente precisa mesmo é só da gente”, escreveu ela na publicação.