Publicidade
Luisa Sonza - Crédito: Reprodução / Instagram
Luisa Sonza – Crédito: Reprodução / Instagram

Cantora e sua equipe foram surpreendidos por bandidos ao voltarem de um show

A cantora Luisa Sonza foi vítima de um assalto em São Paulo na noite de terça-feira, 12/10. De acordo com o colunista Leo Dias, do site Metrópoles, ela estava em uma farmácia com seus amigos e o segurança quando foram abordados por bandidos.

Publicidade

A cantora teve o celular roubado pelos assaltantes e os amigos dela também perderam alguns pertences. Apesar do susto, o grupo está bem.

Ataques na web

Luísa Sonza surpreendeu os internautas ao desabafar sobre os constantes ataques que vem sofrendo na web em diferentes momentos de sua vida. Por meio de uma entrevista concedida ao podcast Pod Delas, a cantora falou de suas preocupações e o uso de remédios para lidar com várias situações negativas relacionadas a xingamentos de anônimos.

Assim, Luísa contou que tem receio todas as vezes em que está se apresentando ao vivo na internet, em show e eventos. “Fico pensando o tempo todo que as pessoas estão me xingando”, declarou ela.

Por sua vez, com relação ao uso de medicamentos, a artista revelou que precisou passar por tratamento psicológico. A intenção era poder seguir lidando com o ambiente virtual.

Publicidade

“Qualquer coisa da minha vida, que está ao vivo, eu fico pensando o tempo todo que as pessoas estão me xingando muito e que a galera vai acabar comigo no outro dia. Eu tenho um monte de problema assim na minha cabeça”, confirmou ela.

Então, ela também falou do ódio gratuito que ainda rola muito na internet e que já precisou processar algumas pessoas por conta disso: “Tem um monte [de processo], processei muita gente, tem bastante. Tem processo de ameaças de morte. Quando a ameaça é real tem que fazer boletim de ocorrência. Já recebi foto de arma, minha família também eu tenho que cuidar [para evitar ataques]”.

Publicidade