Publicidade
Luisa Sonza - Crédito: Reprodução / Instagram
Luisa Sonza – Crédito: Reprodução / Instagram

Após morte do filho de Whindersson Nunes, Luisa Sonza recebe ataques de haters e implora: ‘Parem com isso’

A cantora Luisa Sonza apareceu aos prantos nas redes sociais durante a tarde desta segunda-feira, 31/05. Isso porque ela foi alvo de ataques nas redes sociais. Os haters começaram a envolvê-la na triste notícia da morte do filho de Whindersson Nunes, que faleceu após o parto prematuro.

Publicidade

Assim, Luisa se pronunciou para pedir fim aos ataques e até bloqueou os comentários em suas redes sociais. “Gente, pelo amor de Deus. Pelo amor de Deus, parem com essa história. Ninguém aguenta mais, ninguém aguenta mais”, declarou.

Pouco depois, o namorado dela, o cantor Vitão, também apareceu nas redes sociais para defendê-la. “Fiquei muito comovido e mexido hoje de manhã, quando vi a notícia do filho do Whindersson e da esposa dele. Tenho muita vontade de ser pai um dia, não imagino o que deve ser a dor de um pai e uma mãe de perder um filho assim. Quando vejo as pessoas, mais uma vez, atacando a Luísa na internet, parece que vocês estão tentando amenizar a dor deles causando muita dor em outra pessoa, mas vocês não estão amenizando dor nenhum, estão causando muita dor na Luísa e neles também, só gerando mais dor”, disse ele.

E completou: “A Luísa é minha parceira de vida e é muito doloroso ver ela passando por isso, sendo culpada por um bagulho tão sério. Isso não é brincadeira. Quem faz isso realmente não sabe o que está causando dentro da cabeça de outras pessoas e do coração. A gente já passou por muita coisa dolorida juntos. Nesse momento não estou perto dela. Ver isso acontecendo com ela à distância é muito difícil. Estamos nesse nível das pessoas terem que postar Stories chorando para serem ouvidas. E ainda sim não são ouvidas.”.