Publicidade
Ludmilla
Ludmilla. Reprodução/ Instagram

Ludmilla desabafa sobre os ataques que recebe nas redes sociais e explica decisão de realizar plásticas

A cantora Ludmilla falou sobre as plásticas que já realizou em bate-papo no podcast Mano a Mano. Assim, em conversa com Mano Brown, ela disse que fez os procedimentos estéticos para ser “aceita” na sociedade.

Publicidade

“Minha música estourou eu tinha 17 anos, a Fala Mal de Mim. Quando comecei a fazer cirurgia plástica, a primeira que eu fiz foi pra começar a ser aceita. No clipe, não dá pra enxergar muito quem está cantando. Foi mais a voz, não a aparência”, começou.

Ludmilla revelou que recebia muitas críticas sobre sua aparência: “Muito contratante contratava, chegava no show e as pessoas viam quem era a MC Beyoncé. Falavam do meu nariz, da minha perna, do meu cabelo, e eu cantando e ouvindo aquilo”, completou.

Em seguida, ela comentou sobre comentários preconceituosos. “A gente aprendeu na escola que preto era feio, que cabelo crespo era horrível, que nariz largo é horrível, que beição grande era feio. Antigamente, a gente não falava sobre racismo assim, abertamente, em todo lugar com as pessoas”, disse, por fim.

Ludmilla cancela apresentação em premiação: “Não sou bem-vinda”

Após não receber a indicação na categoria Cantora do Ano no Prêmio Multishow, Ludmilla cancela apresentação e faz um desabafo sobre sua trajetória.

Publicidade

“Sou a primeira cantora negra da América Latina a acumular 1 bilhão de streams só no Spotify, hoje são mais de 1.5 bilhão de plays nas plataformas. Meus clipes somam 2.5 bilhões de views, Rainha da Favela ficou meses entre as músicas mais tocadas, são os números que falam”, iniciou.

Em seguida, Ludmilla relembrou o ano em que ganhou o prêmio, na categoria de Música Chiclete por Onda Diferente, em 2019. “Desde quando ganhei a primeira vez e impactei todo o sistema por ser a primeira cantora negra a ser indicada e a vencer essa categoria em 26 anos de prêmio, uma representante das minorias, uma cantora negra, bissexual, funkeira, periférica, nunca mais fui indicada na categoria ‘Cantora do Ano’”, escreveu, por fim. 

Publicidade