Fale conosco

O que você está procurando?

Márcia Piovesan

Música

Ludmilla cancela apresentação em premiação: “Não sou bem-vinda”

Ludmilla. Foto: Reprodução/Instagram
Ludmilla. Foto: Reprodução/Instagram

A funkeira fez um sincero desabafo sobre sua carreira e anunciou que não se apresentará no Prêmio Multishow 

Após não receber a indicação na categoria Cantora do Ano no Prêmio Multishow, Ludmilla cancela apresentação e faz um desabafo sobre sua trajetória. Na manhã desta terça-feira, 19/10, a cantora abriu o coração e falou sobre como se sente.

“Sou a primeira cantora negra da América Latina a acumular 1 bilhão de streams só no Spotify, hoje são mais de 1.5 bilhão de plays nas plataformas. Meus clipes somam 2.5 bilhões de views, Rainha da Favela ficou meses entre as músicas mais tocadas, são os números que falam”, assim iniciou.

Na sequência, Ludmilla relembrou o ano em que ganhou o prêmio, na categoria de Música Chiclete por Onda Diferente, em 2019. “Desde quando ganhei a primeira vez e impactei todo o sistema por ser a primeira cantora negra a ser indicada e a vencer essa categoria em 26 anos de prêmio, uma representante das minorias, uma cantora negra, bissexual, funkeira, periférica, nunca mais fui indicada na categoria ‘Cantora do Ano’”, escreveu. 

Então, continuou: “Infelizmente essa é a forma que o sistema te boicota! Mesmo eu sendo indicada em outras categorias da premiação, é nítida a falta de reconhecimento e entendimento das (poucas) premiações que temos aqui no Brasil”.

Por fim, Ludmilla encerrou o desabafo confirmando que não irá se apresentar na premiação deste ano e agradeceu o convite. “Venho por meio desse tweet avisar a todos e ao Multishow que não me apresentarei mais no prêmio esse ano. Obrigada pelo convite, mas onde não sou bem vinda prefiro não estar só por educação. Boa festa a todos”, finalizou.

++ Esposa de Ludmilla surge de fio-dental e a cantora se derrete

Confira os tuítes: