Publicidade
Lucas Lucco
Lucas Lucco. Reprodução/ Instagram

Lucas Lucco relembra período difícil e revela vontade de ter mais filhos: ‘Quero fazer mais uns três’

O cantor Lucas Lucco participou do no programa Encontro e relembrou a perda do primeiro filho. Em bate-papo com Fátima Bernardes, ele revelou que a esposa, Lorena Carvalho, teve um aborto espontâneo, em outubro de 2019.

Publicidade

“A perda do meu filho – digo que tenho dois filhos – foi muito difícil, ainda mais por conta das complicações pelas quais a Lorena passou. Na curetagem, ela teve o útero perfurado e precisou ficar 6 dias na UTI. Além de lidar com perda, tivemos que ser fortes, eu dando suporte a ela, ao lado dela no hospital, segurando a barra”, lamentou.

Em seguida, Lucas Lucco também falou o nascimento do filho, Luca, de seis meses. “Luca é um bebê arco-íris, que veio depois de uma tempestade, e só nos fortaleceu e nos trouxe coisas boas. Deus coloca barreiras em nossas vidas, mas depois percebemos como isso nos fortalece”, disse.

Lucas Lucco rasgou elogios para Lorena Carvalho. “Eu não conhecia esse lado da Lorena, fiquei tão admirado com essa maternidade dela, esse carinho, essa força. Como eu tive a oportunidade de acompanhar toda a gestação, a gente teve a oportunidade de fazer o parto humanizado, eu segurei o Luca pela primeira vez, vi quanto ela é mais forte do que eu imaginava. Passei a admirar ainda mais a minha esposa, e o Luca é uma baita de uma bênção nas nossas vidas”, contou Lucas.

Por fim, o artista revelou que tem vontade de ter mais filhos: “Agora eu quero fazer mais uns três! […] Eu quero ter mais dois e, se Deus me permitir, adotar uma criança também pra inteirar quatro”

Publicidade

++ Lucas Lucco e Lorena Carvalho celebram um ano de casados