Publicidade
Luan Santana. Foto: Reprodução/Instagram
Luan Santana. Foto: Reprodução/Instagram

O cantor participou do Altas Horas deste sábado, 02/10, e falou sobre a vida amorosa: “Tô namorando”

Luan Santana agitou a web ao participar neste sábado, 02/10, do Altas Horas, programa do Serginho Groisman, na TV Globo. Durante a participação, o cantor falou sobre a vida pessoal e confirmou em rede nacional que está comprometido. A sortuda seria a modelo Izabela Cunha.

Publicidade

Assim, durante o bate-papo, Serginho brincou sobre um possível anel de noivado. “Você tá com o anel aí, de noivado?”, perguntou o apresentador. Rapidamente, Luan mostrou a mão exibindo um dos acessórios que usou no programa e respondeu: “Não, ainda não. Tô namorando ainda”.

Então, eufóricos com a revelação do cantor, os admiradores agitaram a web falando sobre o assunto. “Espera ai Luan, vamos com calma com essa história de ficar noivo de novo. Izabela, mulher segura seu namorado”, brincou um fã.

Ainda mais, vale lembrar que o cantor já havia revelado que está em um novo relacionamento. Assim, na ocasião, Luan Santana contou a novidade durante o encontro de fãs no Rio de Janeiro. Meses antes, ele e a modelo foram flagrados juntos no começo deste ano em um shopping de São Paulo.

++ Luan ignora críticas e mostra braços musculosos em nova foto

Publicidade

Confira as reações dos fãs: