Publicidade
Luan Santana
Luan Santana – Créditos: Reprodução/Instagram

Luan Santana foi acusado de editar foto para parecer mais forte, mas respondeu de maneira indireta nas redes sociais

Nesta quinta-feira, 16/09, Luan Santana chamou atenção ao ignorar as críticas e ostentar os braços musculosos mais uma vez na web. Isso porque, nos últimos dias, o cantor foi acusado de ter editado uma foto para parecer mais forte.

Publicidade

Assim, ele decidiu responder as críticas de maneira discreta enquanto posava com um amigo. Na imagem, o sertanejo deixou os braços em evidência, mas não chegou a mencionar o caso: “Sobre tereré e grandes amigos”, legendou.

No entanto, bastou isso para que os seguidores interpretassem a publicação como uma indireta: “Esperando o povo vir falar que tem photoshop no braço dele”, riu um fã.

“Esse braço enorme é pra carregar o peso de ser o maior cantor do Brasil né?”, disse mais um. Outro, por sua vez, brincou: “Aquela alfinetada pra mostrar que não tinha Photoshop”.

Vale lembrar que, recentemente, Luan Santana revelou que estaria em um novo relacionamento, após o fim do noivado com Jade Magalhães. Inclusive, o cantor e a suposta nova sortuda já foram vistos juntinhos no começo deste ano, em São Paulo.

Publicidade