Publicidade
Lexa - Crédito: Reprodução / Instagram
Lexa – Crédito: Reprodução / Instagram

A cantora Lexa precisou ser internada às pressas em um hospital de São Paulo e passou por procedimento cirúrgico

A cantora Lexa deu um grande susto nos seus familiares e fãs. Isso porque Lexa precisou passar por um cirurgia de emergência na última quarta-feira, 26/05.

Publicidade

De acordo com a colunista Fábia Oliveira, ela apresentou um problema na garganta e precisou ser atendida por um otorrinolaringologista. Então, o procedimento cirúrgico foi considerado um sucesso e ela está se recuperando bem.

Aniversário de casamento

Lexa e MC Guimê completaram 3 anos de casamento há poucos dias. Para celebrar a data, ela fez um post especial nas redes sociais.

3 anos casados! Feliz dia 22! Feliz Bodas de Trigo! Você é a poesia mais linda, você é a minha melhor rima. Eu casei com um homem maravilhoso, que me entende, me respeita e acima de tudo me ama. Nossa e eu te amo tanto! Tanto!”, começou.

Assim, Lexa completou: “Tô te vendo dormir agora do meu lado e pensando o quanto eu sou abençoada de ter você comigo, o quanto você me fez crescer como mulher e o quanto amadureci nesses 6 anos juntos. Que venham muitos anos pela frente e muitos frutos de tudo que plantamos. Com amor, Sra Dantas”, escreveu ela, por fim.

Publicidade