Publicidade
Kevinho e seu pai
Kevinho e seu pai, Areovaldo Azevedo – Crédito: Reprodução / Instagram

O cantor surgiu ofegante nas redes sociais, contou que foi parar no hospital e pediu oração aos fãs para a recuperação de sua família

O cantor Kevinho usou as redes sociais na madrugada desta sexta-feira, 24/12, para confirmar que ele e seu pai, Areovaldo Azevedo, testaram positivo para a Covid-19. Ele explicou aos fãs como tudo aconteceu e pediu orações para a recuperação de sua família, às vésperas do Natal.

Publicidade

Nesse sentido, Kevinho surgiu bem ofegante por meio dos stories e contou que eles passaram por uma bateria de exames no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo. Além disso, ele contou que estão seguindo acompanhamento com o médico infectologista e referência na área da Covid-19, David Uip.

“Por enquanto, minha mãe está negativa, graças a Deus. A Gabi (namorada) também. Infelizmente também meu pai testou positivo. Vocês não conhecem tanto ele, porque não filmo muito ele, mas ele mora comigo e trabalha comigo”, contou ele em uma sequência de vídeos.

Em seguida, a assessoria do cantor enviou um comunicado à imprensa.

“Informamos que o cantor Kevinho apresentou no último dia 19/12/21 quadro clínico com fortes dores de cabeça. Após realizar exames RT PCR no Hospital Sírio-Libanês, no dia 21/12 foi confirmado diagnóstico de Covid-19. Hoje pela manhã, realizou exames laboratoriais no hospital e todos normais”, dizia o texto.

Publicidade

Kevinho informou que ele e seu pai estão vacinados com as duas doses e agora ambos seguem de repouso, em casa.

++Kevinho abre jogo sobre sexualidade: ‘Ser feliz’

Publicidade