Publicidade
Kevinho - Crédito: Reprodução/ Instagram
Kevinho – Crédito: Reprodução/ Instagram

Ao responder perguntas em seu Instagram, Kevinho abre o jogo sobre sua sexualidade e dispara: ‘Ser feliz da forma que quiser’

Nesta sexta-feira, 03/12, Kevinho usou suas redes sociais para abrir o jogo sobre sua sexualidade, enquanto respondia perguntas em seu Instagram.

Publicidade

Assim, ao ser questionado se já havia ficado com homens, o cantor, que namora a digital influencer Gabriela Versiani, afirmou que é hétero e nunca teve vontade.

 “Você já ficou com homem?”, perguntou o fã, “Acho que cada um tem que ser feliz da forma que quiser, porém eu nunca fiquei e nunca tive vontade. Sou hétero”, respondeu o músico.

Kevinho – Crédito: Reprodução/ Instagram

Kevinho ostenta Porsche avaliado em 620 mil reais

Kevinho exibiu seu mais novo carro para seus seguidores no Instagram nesta sexta-feira, 18/06. O funkeiro comprou um Porsche Panamera, avaliado em R$ 620 mil. Assim, pelos stories, ele exibiu alguns detalhes do carro e posou ao lado dele.

“Ela me pegou… meu novo bebê”, escreveu Kevinho. Além disso, podemos ressaltar que Kevinho tem uma coleção de carros importados e tem costume de exibir joias, tênis e barco.

Publicidade