Publicidade

Kevinho revela detalhes após festa polêmica de Neymar

Cantor Kevinho garante ter mantido ‘distanciamento exigido’ durante super festa de Neymar

Kevinho revela detalhes após festa polêmica de Neymar. Créditos: Reprodução/Instagram

Recentemente, Neymar causou na web após ser divulgado uma festa que estaria organizando, com apresentações e convidados especiais, em Mangaratiba, na Costa Verde do Rio.

Publicidade

Neste último domingo, 27/12, o cantor Kevinho se apresentou no evento e sua assessoria revelou detalhes da festa.

De acordo com informações enviadas ao portal do UOL, o artista foi contratado pela empresa Gente Influência Digital para se apresentar em uma festa particular no Rio de Janeiro.

O cantor, no entanto, somente teria aceitado fazer o show, desde que fossem cumpridos os protocolos determinados pela OMS (Organização Mundial da Saúde).

“Vale lembrar que o governo do Estado do Rio de Janeiro autoriza festas que cumpram as normas sanitárias com no máximo 150 pessoas. Toda a equipe do cantor Kevinho foi submetida ao exame PCR antes de seguirem para o show, garantindo assim a segurança do cantor e de todos envolvidos“, disse a assessoria de Kevinho.

Publicidade

“Kevinho chegou no local, se apresentou por uma hora, manteve o distanciamento exigido, logo depois deixou o palco e retornou imediatamente para sua casa em SP onde passará o Réveillon com sua família”, completou ao UOL.

O jornal ‘O Globo’ havia anunciado que a festa, apelidada como ‘Neymarpalooza’, reuniria mais de 500 convidados. Além disso, o festival teria começado no dia 25 e está marcado para terminar somente no ano novo.

A empresa responsável pela organização da festa de Réveillon, por outro lado, afirmou que serão esperadas cerca de 150 pessoas.

Publicidade