Fale conosco

O que vc está procurando?

Márcia Piovesan

Famosos

Kevinho revela detalhes após festa polêmica de Neymar

Cantor Kevinho garante ter mantido ‘distanciamento exigido’ durante super festa de Neymar

Kevinho revela detalhes após festa polêmica de Neymar. Créditos: Reprodução/Instagram

Recentemente, Neymar causou na web após ser divulgado uma festa que estaria organizando, com apresentações e convidados especiais, em Mangaratiba, na Costa Verde do Rio.

Neste último domingo, 27/12, o cantor Kevinho se apresentou no evento e sua assessoria revelou detalhes da festa.

De acordo com informações enviadas ao portal do UOL, o artista foi contratado pela empresa Gente Influência Digital para se apresentar em uma festa particular no Rio de Janeiro.

O cantor, no entanto, somente teria aceitado fazer o show, desde que fossem cumpridos os protocolos determinados pela OMS (Organização Mundial da Saúde).

“Vale lembrar que o governo do Estado do Rio de Janeiro autoriza festas que cumpram as normas sanitárias com no máximo 150 pessoas. Toda a equipe do cantor Kevinho foi submetida ao exame PCR antes de seguirem para o show, garantindo assim a segurança do cantor e de todos envolvidos“, disse a assessoria de Kevinho.

“Kevinho chegou no local, se apresentou por uma hora, manteve o distanciamento exigido, logo depois deixou o palco e retornou imediatamente para sua casa em SP onde passará o Réveillon com sua família”, completou ao UOL.

O jornal ‘O Globo’ havia anunciado que a festa, apelidada como ‘Neymarpalooza’, reuniria mais de 500 convidados. Além disso, o festival teria começado no dia 25 e está marcado para terminar somente no ano novo.

A empresa responsável pela organização da festa de Réveillon, por outro lado, afirmou que serão esperadas cerca de 150 pessoas.