Publicidade
Juliette foi a grande campeã do BBB 21
Juliette foi a grande campeã do BBB 21 Crédito: Globo / João Cotta

Campeã do BBB21, Juliette diz que já prometeu para cantor que vai gravar um dueto em breve

A ex-BBB Juliette deixou os fãs animados ao contar que vai gravar uma música em breve. Em entrevista ao Jornal Extra, ela contou que já prometeu para Chico César que eles vão gravar a música Deus Me Proteja de Mim juntinhos. A canção marcou a trajetória dela no reality show, já que vivia cantarolando durante o confinamento.

Publicidade

“Eu já prometi a ele. ‘Deus Me Proteja de Mim’ foi a primeira música que eu cantei lá no BBB e carreguei como oração. Ela é a que mais faz sentido para mim. Tem outras que também adoro, óbvio, mas essa me representa. E Chico César é tão fofo e tão humilde, que disse que eu poderia gravar a música sozinha se quisesse, sem ele. Mas eu faço questão de gravarmos juntos”, afirmou.

Como está hospedada na casa de Anitta, os fãs querem saber: vai ter uma parceria com a cantora? Juliette disse que isso ainda não está nos seus planos. “Ainda não. É uma honra que ela me veja com potencial de artista. Mas Anitta está decolando na carreira internacional e tem outras pretensões. Talvez, lá na frente, quando eu estiver bem segura, eu tenha coragem de fazer um feat com ela“, comentou.