Publicidade

Jojo Todynho revela plano de ser mãe: ‘Medo da minha avó não conhecer um bisneto’

Jojo Todynho abre o coração e fala sobre os motivos de querer ser mãe

Jojo Todynho
Jojo Todynho. Reprodução/ Instagram

A cantora Jojo Todynho voltou a falar nas redes sociais sobre os planos de ser mãe. Nos stories do Instagram desta segunda-feira, 09/05, ela contou que é um grande sonho ter filhos.

Publicidade

Sabe por que eu quero muito ser mãe? Primeiro porque é um sonho, uma dádiva, você poder gerar um fruto”, disse.

Em seguida, ela confessou que tem medo da avó não conseguir conhecer seu bisneto. “E também porque eu tenho medo da minha avó ir embora, e não conhecer um bisneto meu, um filho meu sabe. Isso também é um dos motivos pelos quais eu quero muito ser mãe”, afirmou a campeã da A Fazenda 12, da Record.

++ Jojo Todynho arrasa no funk e chama atenção na ‘Dança dos Famosos’

Jojo Todynho se revolta com cobrança de amigos

Recentemente, Jojo Todynho se pronunciou após receber reclamações de amigos. Isto porque alguns colegas não gostaram de não terem sido convidados para o casamento da cantora.

Publicidade

Vim falar aqui para deixar registrado, uma pessoa chegou em mim e falou: ‘ah Jojo, você casou e nem me convidou’. Primeiro, o casamento não era só meu né? Foi dinheiro meu, foi dinheiro do Lucas, então são convidados meus, e dele. Se eu tivesse convidado todo mundo que tinha vontade de convidar, ia ser umas mil pessoas. Então, eu acho que na vida, a gente coloca prioridade”, declarou.

E completou: “Eu sou Jojo há 5 anos, quando eu não era Jojo, era raro me chamar pra alguma coisa, aí eu sou obrigada a chamar? Não sou! As pessoas tem a memória muito curta. Quando eu era a Jordana, raramente me chamavam para um churrasco, se não fosse só do grupo e se eu não fizesse parte do grupo”, afirmou Jojo.

Publicidade