Publicidade
Jojo Todynho
Jojo Todynho. Reprodução/ Instagram

Jojo Todynho recebeu reclamações de colegas que não foram convidados para seu casamento

A cantora e ex-A Fazenda Jojo Todynho se irritou ao ouvir críticas de colegas sobre seu casamento. Ela contou que alguns reclamaram que não foram convidados para a cerimônia.

Publicidade

Nos stories do Instagram, ela rebateu: “Vim falar aqui para deixar registrado, uma pessoa chegou em mim e falou: ‘ah Jojo, você casou e nem me convidou’. Primeiro, o casamento não era só meu né? Foi dinheiro meu, foi dinheiro do Lucas, então são convidados meus, e dele. Se eu tivesse convidado todo mundo que tinha vontade de convidar, ia ser umas mil pessoas. Então, eu acho que na vida, a gente coloca prioridade”, disparou.

E completou: “Eu sou Jojo há 5 anos, quando eu não era Jojo, era raro me chamar pra alguma coisa, aí eu sou obrigada a chamar? Não sou! As pessoas tem a memória muito curta. Quando eu era a Jordana, raramente me chamavam para um churrasco, se não fosse só do grupo e se eu não fizesse parte do grupo”, disse.

Jojo Todynho afirma que não deve satisfação para ninguém

Em seguida, Jojo ressaltou que não precisa ficar se justificando para quem não recebeu o convite do casamento. “Aí fica uma palhaçada, fiquei sabendo que até fizeram música, ‘mais Jojo casou e você não foi convidado. Quantas vezes as pessoas fizeram coisas e não me convidou e eu continuei gostando tenho carinho por elas assim mesmo”, relatou.

“Agora porque não foi convidado pra uma festa não é mais amigo, não gosta, fica chateado, fica com abuso, só lamento! Se você é desse jeito, me desculpa, realmente você não é o tipo de pessoa para estar do meu lado. nem sempre eu vou chamar Primeiro que eu não devo dar satisfação porque não chamei, vai deixar que gostar porque não foi convidado?”, disse Jojo Todynho, por fim.

Publicidade