Publicidade
Joelma
Joelma. Reprodução/ Instagram

Joelma fala sobre as sequelas da Covid-19 e explica por que recusou ser internada

A cantora Joelma contou que recusou ser internada quando foi diagnosticada com Covid-19. Em entrevista para o canal do Roger Turchetti, no Youtube, a estrela revelou que ainda tem sequelas da doença.

Publicidade

“Ainda estou cuidando das sequelas. Ainda estou naquele incha e desincha. Não consigo malhar 100% como eu malhava, treinar como antes, mas estou chegando lá. Estou no processo. Não desisto. Tive queda de cabelo, perda de memória, afetou minha visão, minha audição”, lamentou joelma.

Então, a cantora revelou o motivo de recusar a internação. “Eu não fui internada porque eu me recusei a ir para o hospital. Eu não conseguia respirar pelo nariz. Pensei: ‘Entre morrer no hospital e morrer aqui, eu morro aqui. Não vou, não'”, contou.

“Disse ‘não’, porque iam me intubar. Eles queriam me intubar e eu disse: ‘não vou’. O que me salvou foi a minha fé em Deus, com certeza”, ressaltou, por fim. 

Joelma se pronuncia sobre suposto affair com fazendeiro

A cantora Joelma esclareceu os rumores sobre sua vida amorosafalou sobre o seu suposto affair com o fazendeiro Ewerton Martin. Em bate-papo com Fátima Bernardes, ela negou os boatos e revelou que sua proximidade com ele foi apenas para gravar o clipe da sua nova música, “Sim“.

Publicidade

“Até os meus amigos mais próximos acreditaram que era meu namorado. O povo quer mesmo me arranjar um par. Eu estou solteira, estou aberta a um novo relacionamento, sim, mas vou esperar que aconteça naturalmente. Quem sabe agora com tanta energia positiva?! Na hora certa vai aparecer uma pessoa especial, que tenha muito amor no coração. O amor tem esse poder de trazer coisas boas. Se tiver muito amor no coração, é a pessoa certa”, contou. 

Assim, Joelma explicou mais detalhes sobre o clipe: “Eu não faria o clipe, seria um casal de atores, mas a minha equipe reforçou que seria melhor que eu estivesse à frente. O meu estilista, então, comentou que se fosse um anônimo causaria um burburinho maior. E causou mesmo. Mas o Ewerton tem namorada, gente”. 

“Estava há quase três anos e meio sem saber o que era um beijo na boca. Foi só um selinho, mas confesso que fiquei nervosa. O figurino de noiva também me deixou nervosa. É forte esse lance de casamento, né?! Até o Ewerton se emocionou quando viu o clipe. Ele chegou a chorar“, contou Joelma.

Publicidade