Publicidade
Joelma
Joelma. Reprodução/ Instagram

Joelma abre o jogo sobre sua vida amorosa e dispara: ‘Estava há quase três anos e meio sem saber o que era um beijo na boca’

A cantora Joelma esclareceu os boatos sobre sua vida amorosa e falou sobre o seu suposto affair com o fazendeiro Ewerton Martin. Em bate-papo com Fátima Bernardes, no programa ‘Encontro’, ela negou os rumores e disse que sua proximidade com ele foi apenas para gravar o clipe da sua nova música, “Sim“.

Publicidade

“Até os meus amigos mais próximos acreditaram que era meu namorado. O povo quer mesmo me arranjar um par. Eu estou solteira, estou aberta a um novo relacionamento, sim, mas vou esperar que aconteça naturalmente. Quem sabe agora com tanta energia positiva?! Na hora certa vai aparecer uma pessoa especial, que tenha muito amor no coração. O amor tem esse poder de trazer coisas boas. Se tiver muito amor no coração, é a pessoa certa”, disse. 

Em seguida, Joelma explicou mais detalhes sobre o clipe e falou sobre sua relação com o suposto affair: “Eu não faria o clipe, seria um casal de atores, mas a minha equipe reforçou que seria melhor que eu estivesse à frente. O meu estilista, então, comentou que se fosse um anônimo causaria um burburinho maior. E causou mesmo. Mas o Ewerton tem namorada, gente”. 

Além disso, Joelma revelou que ficou nervosa para dar um selinho no fazendeiro durante o clipe. “Estava há quase três anos e meio sem saber o que era um beijo na boca. Foi só um selinho, mas confesso que fiquei nervosa. O figurino de noiva também me deixou nervosa. É forte esse lance de casamento, né?! Até o Ewerton se emocionou quando viu o clipe. Ele chegou a chorar“, contou, por fim.

Publicidade