Publicidade
Joelma
Joelm. Reprodução/ Instagram

Após dois anos longe dos palcos, Joelma erra passo de dança e leva tombo junto com dançarino

A cantora Joelma deu um susto nos fãs ao levar um tombo durante o seu show no Pará. Após dois anos longe dos palcos, a estrela fez sua primeira apresentação pós-pandemia e caprichou na performance.

Publicidade

Empolgada, Joelma se desequilibrou e caiu junto com o dançarino. Apesar do contratempo, a loira não perdeu a a animação e riu da situação.

Joelma relembra luta contra a Covid-19: ‘Me recusei a ir ao hospital’

A cantora Joelma revelou que recusou ser internada quando foi diagnosticada com Covid-19. Assim, em entrevista para o canal do Roger Turchetti, no Youtube, a estrela contou que ainda tem sequelas da doença.

“Ainda estou cuidando das sequelas. Ainda estou naquele incha e desincha. Não consigo malhar 100% como eu malhava, treinar como antes, mas estou chegando lá. Estou no processo. Não desisto. Tive queda de cabelo, perda de memória, afetou minha visão, minha audição”, lamentou Joelma.

Publicidade

Então, a cantora revelou o motivo de recusar a internação. “Eu não fui internada porque eu me recusei a ir para o hospital. Eu não conseguia respirar pelo nariz. Pensei: ‘Entre morrer no hospital e morrer aqui, eu morro aqui. Não vou, não’”, disse.

“Disse ‘não’, porque iam me intubar. Eles queriam me intubar e eu disse: ‘não vou’. O que me salvou foi a minha fé em Deus, com certeza”, ressaltou, por fim.

Publicidade