Fale conosco

O que você está procurando?

Márcia Piovesan

Música

Joelma erra coreografia e leva tombo em show

Joelma
Joelm. Reprodução/ Instagram

Após dois anos longe dos palcos, Joelma erra passo de dança e leva tombo junto com dançarino

A cantora Joelma deu um susto nos fãs ao levar um tombo durante o seu show no Pará. Após dois anos longe dos palcos, a estrela fez sua primeira apresentação pós-pandemia e caprichou na performance.

Empolgada, Joelma se desequilibrou e caiu junto com o dançarino. Apesar do contratempo, a loira não perdeu a a animação e riu da situação.

Joelma relembra luta contra a Covid-19: ‘Me recusei a ir ao hospital’

A cantora Joelma revelou que recusou ser internada quando foi diagnosticada com Covid-19. Assim, em entrevista para o canal do Roger Turchetti, no Youtube, a estrela contou que ainda tem sequelas da doença.

“Ainda estou cuidando das sequelas. Ainda estou naquele incha e desincha. Não consigo malhar 100% como eu malhava, treinar como antes, mas estou chegando lá. Estou no processo. Não desisto. Tive queda de cabelo, perda de memória, afetou minha visão, minha audição”, lamentou Joelma.

Então, a cantora revelou o motivo de recusar a internação. “Eu não fui internada porque eu me recusei a ir para o hospital. Eu não conseguia respirar pelo nariz. Pensei: ‘Entre morrer no hospital e morrer aqui, eu morro aqui. Não vou, não’”, disse.

“Disse ‘não’, porque iam me intubar. Eles queriam me intubar e eu disse: ‘não vou’. O que me salvou foi a minha fé em Deus, com certeza”, ressaltou, por fim.