Publicidade
Helô Pinheiro revela vontade de dançar com Anitta em 'Girl From Rio'
Helô Pinheiro revela vontade de dançar com Anitta em ‘Girl From Rio’ – Créditos: Reprodução/Instagram

Inspiração da música Garota de Ipanema, Helô Pinheiro comentou sobre o novo hit de Anitta

Nesta sexta-feira, 30/04, Helô Pinheiro revelou que gostaria de dançar funk ao lado de Anitta em sua nova música ‘Girl From Rio. Isso porque, o single é uma releitura do clássico da MPB, ‘Garota de Ipanema‘, cuja inspiração foi a própria loira.

Publicidade

Assim, em entrevista ao Extra, Helô Pinheiro comentou sobre o novo trabalho da cantora e não poupou elogios ao falar da artista. “Eu ouço funk e de tudo um pouco. Não tenho preconceito com estilo de música. Acho que cada um é para um momento“, começou”, começou.

Lembra quando a Tici fez quadradinho de oito na TV e deu a maior repercussão? Se estivesse lá, faria junto com ela. Eu danço aerojazz e uma amiga até perguntou se eu dançaria com a Anitta. Se ela me convidasse, claro. Não é porque estou com certa idade, que não tenho vitalidade”, confessou.

Em seguida, a musa ainda comparou os costumes da época em que se tornou a ‘Garota de Ipanema’ com os dias atuais: “Eu sou a garota daquele velho tempo, mas não é que eu seja velha (risos). A Garota de Ipanema era mais centrada, calma, andava no trilho de uma obediência rígida. Éramos mais medrosas, eu me sentia até enclausurada. Ainda bem que o tempo evoluiu, as pessoas abriram a cabeça.“.

Por fim, Helô Pinheiro elogiou Anitta: “E a Anitta é a garota de agora. Conquistou muita coisa cedo, tem personalidade, bate de frente, não se importa com as críticas, é autossuficiente. Eu queria um pouco disso dela em mim“, completou.

Publicidade