Publicidade
Graciele Lacerda e Zezé Di Camargo - Crédito: Reprodução / Instagram
Graciele Lacerda e Zezé Di Camargo – Crédito: Reprodução / Instagram

Graciele Lacerda relembra o início do relacionamento com Zezé Di Camargo: ‘Ele podia fazer tudo’

A musa fitness Graciele Lacerda deu um depoimento para o documentário É o Amor, da Netflix, que conta a história da família de Zezé Di Camargo. Noiva do cantor, ela relembrou a polêmica quando os dois assumiram o romance no passado. A morena entregou que Zezé tinha uma relação livre com a ex-mulher, Zilu Camargo, e que ficou magoada ao ser apontada como pivô da separação.

Publicidade

Ele sempre teve um relacionamento que ele podia fazer tudo. A palavra que machuca é dizer que eu destruí o casamento”, afirmou ela, e completou sobre seus sentimentos na época. “Eu chorava muito e eu tinha que esconder isso da minha família. A maioria, ninguém sabia. E eu ajoelhava e pedia a Deus para tirar ele da minha vida. Eu não desejei, não queria isso. Eu me questionava”, relembrou.

Por sua vez, Zezé Di Camargo relembrou o início do namoro com Graciele. “Eu me apaixonei pela alma dela”, disse ele, que relembrou a repercussão da relação. “Bateu de frente com tudo o que na cabeça das pessoas era o certo, era o correto. Parecia que nós dois ali éramos os dois maiores bandidos do Brasil”, contou.

Zilu Camargo também falou sobre quando decidiu se separar do cantor. “Eu não ficaria no casamento da maneira como estava sendo. Imaginar que ele é infiel é uma coisa. Você ver a infidelidade é outra”, afirmou.

++ Graciele Lacerda relata noite quente com Zezé di Camargo: ‘Curtimos horrores’

Publicidade