Publicidade
Graciele Lacerda relata noite quente com Zezé di Camargo: 'Curtimos horrores'
Graciele Lacerda relata noite quente com Zezé di Camargo: ‘Curtimos horrores’ – Crédito: Reprodução / Instagram

Após escapadinha, Graciele Lacerda se divertiu ao contar sobre momento íntimo com Zezé di Camargo: “Pensa numa ressaca”

Nesta quarta-feira, 24/11, Graciele Lacerda se divertiu ao relatar a noite romântica que teve com o noivo, Zezé di Camargo. Os dois aproveitaram a folga para dar uma escapadinha a sós e parece que curtiram bastante o momento.

Publicidade

Assim, a musa compartilhou uma série de vídeos no Instagram em que falou sobre os encontros do casal: “Eu namoro em casa também, mas às vezes a gente quer sair e fazer alguma coisa diferente. Sair para jantar, para um motel, porque tem que fazer isso também. Não é só namorar em casa, não”, contou.

Então, ela entregou detalhes do jantar e brincou sobre a ressaca do dia seguinte: “Vou falar uma coisa para vocês… Eu não bebi muito ontem, mas acho que o que eu misturei não deu bom, não. Deu ruim. Só estou aqui pela glória de Deus. Pensa num trem, na ressaca, sei lá com o que eu tô. Eu tô ruim e preciso treinar, mas queria treinar em jejum, como vou conseguir?”

Ontem a gente saiu para jantar e tomou vinho. Depois a gente saiu para namorar e eu pedi um drink de gin. Só tomei um, mas misturou com o vinho… Não tá bonito aqui. Antigamente eu ainda conseguia beber, hoje eu não consigo mais. Estou muito ruim para beber. Daqui a pouco estou parando, literalmente. A gente curte horrores e no outro dia se arrepende“, continuou. “Bora curar essa ressaca. Vou ver se tomo uma xícara de café”, disse por fim.

++ Em desabafo, Graciele Lacerda nega ser bancada por Zezé Di Camargo

Publicidade