Publicidade
Em desabafo, Graciele Lacerda nega ser bancada por Zezé Di Camargo
Em desabafo, Graciele Lacerda nega ser bancada por Zezé Di Camargo – Crédito: Reprodução / Instagram

Revoltada após acusações, Graciele Lacerda esclareceu divisão de finanças com o noivo e sua situação econômica: “Escolhi trabalhar”

Nesta quinta-feira, 12/11, Graciele Lacerda usou suas redes sociais para esclarecer sua situação financeira, após internautas a acusarem de ser bancada por Zezé Di Camargo.

Publicidade

Tudo começou quando a noiva do cantor abriu a caixinha de perguntas nos stories do Instagram e foi questionada sobre a divisão de finanças da casa. Ela negou que seria bancada pelo noivo, mas se revoltou ao ver comentários de internautas duvidando de suas condições econômicas.

Assim, a modelo gravou uma série de vídeos para desabafar sobre o caso: “Me perguntaram se o Zezé me banca e eu falei que não… O que teve de gente me chamando de mentirosa e falando um monte de coisa…”, começou.

++ Graciele Lacerda mostra detalhes de seu novo quarto no triplex: ‘Sonho’

Gente, se ele me bancasse eu não tinha problema de vir aqui falar que sim, mas não. Ele não me banca. Hoje eu tenho meu trabalho, meu dinheiro, graças a Deus e graças ao Zezé. Porque foi ele que abriu as portas pro meu trabalho de hoje, para o que eu sou, para o que eu faço“, afirmou.

Publicidade

Em seguida, Graciele entregou mais detalhes sobre a relação com o dinheiro em casa: “Eu poderia muito bem não trabalhar, ser bancada por ele, ficar em casa e não me preocupar com nada. Mas não, é uma escolha minha. Escolhi trabalhar, fazer minhas coisas, ter minhas coisas, correr atrás. To buscando cada vez mais e quero crescer cada vez mais. E é gostoso isso, você ter sua independência, seu trabalho”, relatou.

“Zezé fala o tempo todo que tem muito orgulho disso e eu fico muito feliz, mas não vejo problema nenhum [em ser bancada]. A gente é assim hoje, é metade metade, a gente é um parceiro até nisso, não só de vida, somos parceiros de tudo, parceiro também nas finanças, tudo é dividido entre a gente […] Claro que eu não ganho o que ele ganha, mas é um valor que eu nunca imaginei na minha vida, é um valor que dá pra fazer bastante”, completou.

Publicidade