Em desabafo, Graciele Lacerda nega ser bancada por Zezé Di Camargo

Em desabafo, Graciele Lacerda nega ser bancada por Zezé Di Camargo
Em desabafo, Graciele Lacerda nega ser bancada por Zezé Di Camargo – Crédito: Reprodução / Instagram

Revoltada após acusações, Graciele Lacerda esclareceu divisão de finanças com o noivo e sua situação econômica: “Escolhi trabalhar”

Nesta quinta-feira, 12/11, Graciele Lacerda usou suas redes sociais para esclarecer sua situação financeira, após internautas a acusarem de ser bancada por Zezé Di Camargo.

Publicidade

Tudo começou quando a noiva do cantor abriu a caixinha de perguntas nos stories do Instagram e foi questionada sobre a divisão de finanças da casa. Ela negou que seria bancada pelo noivo, mas se revoltou ao ver comentários de internautas duvidando de suas condições econômicas.

Assim, a modelo gravou uma série de vídeos para desabafar sobre o caso: “Me perguntaram se o Zezé me banca e eu falei que não… O que teve de gente me chamando de mentirosa e falando um monte de coisa…”, começou.

++ Graciele Lacerda mostra detalhes de seu novo quarto no triplex: ‘Sonho’

Gente, se ele me bancasse eu não tinha problema de vir aqui falar que sim, mas não. Ele não me banca. Hoje eu tenho meu trabalho, meu dinheiro, graças a Deus e graças ao Zezé. Porque foi ele que abriu as portas pro meu trabalho de hoje, para o que eu sou, para o que eu faço“, afirmou.

Publicidade

Em seguida, Graciele entregou mais detalhes sobre a relação com o dinheiro em casa: “Eu poderia muito bem não trabalhar, ser bancada por ele, ficar em casa e não me preocupar com nada. Mas não, é uma escolha minha. Escolhi trabalhar, fazer minhas coisas, ter minhas coisas, correr atrás. To buscando cada vez mais e quero crescer cada vez mais. E é gostoso isso, você ter sua independência, seu trabalho”, relatou.

“Zezé fala o tempo todo que tem muito orgulho disso e eu fico muito feliz, mas não vejo problema nenhum [em ser bancada]. A gente é assim hoje, é metade metade, a gente é um parceiro até nisso, não só de vida, somos parceiros de tudo, parceiro também nas finanças, tudo é dividido entre a gente […] Claro que eu não ganho o que ele ganha, mas é um valor que eu nunca imaginei na minha vida, é um valor que dá pra fazer bastante”, completou.

Publicidade