Publicidade
Gilberto Gil e Juliette - Crédito: Reprodução / Instagram
Gilberto Gil e Juliette – Crédito: Reprodução / Instagram

Gilberto Gil e Juliette vão fazer uma live juntos! Os dois apareceram cantando a música ‘Esperando na Janela’ durante ensaio

A ex-BBB Juliette vai fazer uma participação especial na próxima live de Gilberto Gil. Os dois anunciaram a novidade para os fãs ao registrarem os bastidores do ensaio em um estúdio de música. Assim, eles deixaram os fãs eufóricos quando apareceram cantando a música ‘Esperando na Janela’.

Publicidade

A parceria acontecerá na próxima live de Gilberto Gil, que será no dia 13 de junho. Portanto, a transmissão será feita pelo Globoplay e pelo Multishow.

Olha a live! É verdade. No dia 13/06, domingo que vem, tem live junina com – atenção Cactus – Juliette. Será às 18h, no Globoplay, aberto para não assinantes, com transmissão simultânea no Multishow. Segunda-feira Gil estará no Encontro com Fátima Bernardes e dará mais detalhes“, informou, por fim, a equipe dele.  

Outra parceria na música

A ex-BBB Juliette deixou os fãs animados ao contar que vai gravar uma música em breve. Em entrevista ao Jornal Extra, ela contou que já prometeu para Chico César que eles vão gravar a música Deus Me Proteja de Mim juntinhos. A canção marcou a trajetória dela no reality show, já que vivia cantarolando durante o confinamento.

“Eu já prometi a ele. ‘Deus Me Proteja de Mim’ foi a primeira música que eu cantei lá no BBB e carreguei como oração. Ela é a que mais faz sentido para mim. Tem outras que também adoro, óbvio, mas essa me representa. E Chico César é tão fofo e tão humilde, que disse que eu poderia gravar a música sozinha se quisesse, sem ele. Mas eu faço questão de gravarmos juntos”, afirmou.

Publicidade