Publicidade
Paulinha Abelha - Crédito: Reprodução / Instagram
Paulinha Abelha – Crédito: Reprodução / Instagram

Novo laudo sobre a morte da cantora Paulinha Abelha é solicitado pela família

A cantora Paulinha Abelha faleceu no dia 23 de fevereiro de 2022, mas a morte dela ainda é assunto entre os familiares e fãs. Tanto que, nesta quinta-feira, 31/03, a revista Quem divulgou o resultado do laudo definitivo sobre o falecimento da artista.

Publicidade

Segundo a publicação, o documento foi solicitado pelo viúvo dela, Clevinho Santos, para que uma assessoria médica fizesse uma análise sobre os prontuários da internação dela em dois hospitais antes do seu falecimento. Agora, o documento revelou que ela faleceu devido a um processo infeccioso no sistema nervoso central.

Na época da morte dela, a certidão de óbito revelou que ela morreu em decorrência de quatro causas, sendo elas: meningoencefalite, hipertensão craniana, insuficiência renal aguda e hepatite.

++ Viúvo de Paulinha Abelha decide realizar o último desejo dela

“O óbito da paciente ocorreu devido a um processo infeccioso no Sistema Nervoso Central, conforme consta na Certidão de Óbito, e não decorrente de Intoxicação Exógena medicamentosa”, disse o médico Nelson Bruni Cabral de Freitas, que ainda completou em outro trecho do documento: “O tratamento instituído pelos citados hospitais seguiu o protocolo específico e bibliografia médica atual, porém, houve uma rápida evolução para o óbito. Os medicamentos prescritos pela Clínica Cavallaro e durante a internação hospitalar não causaram lesões e/ou intoxicação na paciente, ou seja, não existe nexo causal entre os medicamentos prescritos e o evento óbito”.

Publicidade

Paulinha Abelha fazia sucesso como vocalista do grupo Calcinha Preta.