Publicidade
Leonardo e a esposa, Poliana Rocha
Leonardo e a esposa, Poliana Rocha – Crédito: Reprodução / Instagram

Poliana Rocha conta sobre comentários após assumir que já foi traída pelo marido, o cantor Leonardo

A influencer Poliana Rocha é casada com o cantor sertanejo Leonardo e não esconde que já foi traída. No último final de semana, eles completaram 25 anos de casados e ela recebeu comentários citando a infidelidade do marido. Assim, ao responder perguntas dos fãs no Instagram, a loira rebateu as críticas e disse que perdoou os erros do artista no passado.

Publicidade

Poliana foi questionada se ficou triste com os comentários falando da traição e ela negou. “Saiu em vários sites e eu fiquei super agradecida com o carinho das pessoas, mas existem muitos comentários maldosos me chamando de chifruda, corna, que eu estava com ele por dinheiro! Mas, na verdade, são julgamentos de meras pessoas que nem sequer conhecem minha história de vida, de superação! Eu até cheguei a ler algumas, mas senti dó da pessoa que fez o comentário, não de mim. Fui traída sim, assumidíssima, me permiti perdoar, superei e construí uma família linda! O mérito é meu, como vou me sentir mal?“, contou.

++ Esposa de Leonardo entrega como é sua relação com os enteados

Inclusive, a esposa de Leonardo contou que não fica lembrando dos erros do passado. “Tem três anos que não brigamos! E quando eu me permiti a perdoá-lo, jurei para eu mesma que nunca mais falaria nestes assuntos! E assim eu faço!”, declarou.

Por fim, ela contou que não fica investigando as ligações e mensagens no celular do marido. “Eu sempre tive o perfil mais calmo, mas hoje sou mega calma, muito mdura. E com outro nível de consciência que fui adquirindo ao longo dos anos. Então, o telefone dele toca em cima da cama e eu nem desviro para saber quem está ligando! Não tenho o menor interesse em procurar, ver, futricar coisas que possam me machucar! Quero estar aberta sempre para coisas boas, que me tragam alegria, paz. Assim serei sempre uma pessoa feliz, leve e de pura luz”, declarou.

Publicidade
Poliana Rocha falando de Leonardo - Crédito: Reprodução / Instagram
Poliana Rocha falando de Leonardo – Crédito: Reprodução / Instagram