Publicidade
Poliana Rocha e Leonardo
Poliana Rocha e Leonardo – Crédito: Reprodução / Instagram

Poliana Rocha conta como é sua convivência com os filhos do cantor Leonardo

Esposa do cantor Leonardo, a influencer Poliana Rocha respondeu perguntas dos fãs nas redes sociais e se deparou com uma questão sobre a família. Um internauta quis saber se ela se dá bem com os enteados e ela garantiu que todos têm um ótimo relacionamento com ela.

Publicidade

Gente, eu me relaciono muito bem com os meus enteados, com todos eles, inclusive. Nossa relação é de carinho, de respeito, consideração e isso é muito bom”, disse ela.

Poliana é mãe do cantor Zé Felipe, fruto do casamento com Leonardo.

Perdão

Esposa do cantor LeonardoPoliana Rocha entrou na brincadeira do ‘Verdade ou Mentira’ no Instagram e respondeu perguntas dos fãs sobre sua vida pessoal. Entre as mensagens, a musa foi questionada se já perdoou a traição de algum homem e ela confirmou“Verdade”, escreveu.

Além disso, os fãs quiseram saber da relação dela com os filhos do marido. Um seguidor perguntou se ela tem uma boa relação com todos e ela disse: “Verdade, não achei fotos com todos aqui”.

Publicidade

Vale lembrar que, em 2019, quando comemorou seu aniversário de casamento com Leonardo, Poliana citou traição em seu depoimento sobre a vida de casal. “Hoje completamos 23 anos de casados entre idas e vindas. Passei por decepções, traições, felicidades. Mas, enfim, consegui com muitas lutas segurar minha família. Que hoje para glória do senhor, está unida e feliz! Obrigada meu Leonardo por ter me ensinado a ser uma mulher forte, guerreira. Que persevera e crê nos propósitos de Deus! Eu amo você”, disse ela, na época.