Publicidade
Lexa - Crédito: Reprodução / Instagram
Lexa – Crédito: Reprodução / Instagram

Após Lexa passar por cirurgia de emergência, equipe dela revela o motivo da internação e fala sobre o estado de saúde da cantora

A cantora Lexa passou por uma cirurgia de emergência na última quarta-feira, 26/05, e, agora, sua equipe se pronunciou sobre o motivo. A artista teve um sangramento e foi internada. Ela fez uma cirurgia nas amígdalas e no septo nasal.

Publicidade

“A cantora Lexa, por meio de sua assessoria de imprensa, comunica que nesta quarta-feira, 26, ela deu entrada no Hospital São Luiz, no Morumbi, em SP. Ela precisou ficar internada na unidade para passar por uma cirurgia. De acordo com o boletim médico, a intervenção, realizada ontem, foi bem-sucedida. A cantora deve ter alta nos próximos dias,  uma vez que o procedimento bem-sucedido. Ela foi operada pelo médico otorrinolaringologista Luiz Cantoni”, escreveram.

Logo depois, a própria cantora mandou um recado para tranquilizar seus fãs sobre seu estado de saúde. “‘Amores, primeiramente não foi nada estético, foi uma emergência de saúde. Sangramento nasal e abscesso amigdaliano. Tenho um desvio de septo e  carne esponjosa horríveis. Sou asmática e sofro com a amigdalite, tive sangramento e operei, estou em recuperação. Obrigada pelas palavras de carinho, mas por ora não consigo falar… Beijos cheios de amor para todos‘”, disse ela. 

Então, o boletim médico confirmou que Lexa deverá ter alta hospitalar nos próximos dias. “A Sra. Léa Cristina Lexa Araujo Fonseca Dantas encontra-se internada em pós operatório imediato de cirurgia nas amígdalas e no septo nasal. A cirurgia foi realizada sob anestesia geral sem intercorrências, porém é um procedimento muito doloroso e deverá ter alta médica nos próximos dias“, informaram. 

Publicidade