Publicidade
Daniel anuncia a espera pelo nascimento do terceiro filho - Crédito: Reprodução / Instagram
Daniel anuncia a espera pelo nascimento do terceiro filho – Crédito: Reprodução / Instagram

Daniel e a esposa, Aline de Pádua, anunciam a espera pelo terceiro filho: ‘A família vai aumentar!’

O cantor Daniel será papai pela terceira vez! Ele e a esposa, Aline de Pádua, esperam o nascimento de mais um herdeiro e revelaram a novidade nesta sexta-feira, 25/06, nas redes sociais.

Publicidade

O artista e as duas filhas, Lara e Luiza, posaram com as mãos na barriguinha de grávida da mamãe.

Queremos dividir esse momento tão especial com todos vocês! A família vai aumentar! Que esse ser de luz que está chegando, venha com muita saúde, que seja muito feliz e que faça a diferença nesse mundo que estamos vivendo! Obrigado a Deus por estar nos proporcionando viver tudo isso e poder partilhar com todos vocês!“, disse ele na legenda.

Daniel e Alice completaram 10 anos de casados em 2020 e ele fez uma linda homenagem para a esposa nas redes sociais.

Publicidade

“Sabemos que foram muitas turbulências ao longo da nossa estrada, mas uma coisa é certa: no exato momento que me deparei com você , bateu em mim a certeza de que ali estava a mulher da minha vida, que você iria dar mais cor em tudo! Muito obrigado por caminhar do meu lado e juntos construirmos essa história tão linda!!!”, escreveu ele, que continuou: “A nossa missão é de juntos continuarmos fortalecendo os maiores valores, deixando a nossa semente de amor para a nossa família, nossas filhos , nossos amigos, para todos que estão ao nosso redor!”, disse ele.

E completou: “Obrigado por esses 10 anos de matrimônio! Minha eterna gratidão a você minha fofinha!! Te amo”.

Publicidade