Publicidade

Cantor Daniel e Aline Pádua celebram dez anos de casados: ‘Mulher da minha vida’

Cantor Daniel faz linda homenagem à esposa em comemoração aos dez anos de casado: ‘Minha eterna gratidão a você minha fofinha’

Daniel e Aline Padua
Daniel e Aline Padua – Crédito: Reprodução / Instagram

Na manhã desta terça-feira, 12/05, o cantor Daniel mostrou que tem muito o que comemorar nesta data.

Publicidade

Através de suas redes sociais, o sertanejo celebrou seus dez anos de casado ao lado de sua esposa, Aline Pádua, e fez uma linda homenagem para a amada.

Com um clique em que o casal aparece se beijando, o músico aproveitou o espaço para abrir o coração.

“Como a vida é maravilhosa, como é prazeroso poder saborear cada etapa, cada momento, ter chegado até aqui e ser mais um presenteado! E quantas surpresas boas Deus me reservou ! Uma delas foi ter conhecido você meu amor!”, iniciou a legenda no Instagram.

Logo depois, Daniel agradeceu pela linda história que eles construíram juntos: “Sabemos que foram muitas turbulências ao longo da nossa estrada, mas uma coisa é certa: no exato momento que me deparei com você , bateu em mim a certeza de que ali estava a mulher da minha vida, que você iria dar mais cor em tudo! Muito obrigado por caminhar do meu lado e juntos construirmos essa história tão linda!!!”, escreveu ele, que continuou: “A nossa missão é de juntos continuarmos fortalecendo os maiores valores, deixando a nossa semente de amor para a nossa família, nossas filhos , nossos amigos, para todos que estão ao nosso redor!”.

Publicidade

Para finalizar, o cantor agradeceu, novamente, pelos dez anos: “Obrigado por esses 10 anos de matrimônio! Minha eterna gratidão a você minha fofinha!! Te amo”, finalizou.

Confira:

Publicidade