Publicidade
Zé Vaqueiro e Ingra Soares - Crédito: Reprodução / Instagram
Zé Vaqueiro e Ingra Soares – Crédito: Reprodução / Instagram

Zé Vaqueiro relembra dificuldades e faz homenagem para a esposa: ‘Conto de fadas só existe nos desenhos quando criança’

O cantor Zé Vaqueiro surpreendeu os fãs com uma declaração nas redes sociais após se casar com Ingra Soares. Muito feliz com a união, ele aproveitou o momento marcante em sua vida para refletir sobre o que viveu até aqui. O artista citou momentos de desafios em sua trajetória e o quanto recebeu o apoio da amada. Além disso, ele também se declarou para a amada.

Publicidade

Sonhei, lutei, acreditei e tive muita fé que Deus lá de cima esteve sempre me guardando e me livrando de tudo que for de ruim. Abdiquei de muitas coisas, fiz as escolhas certas e uma delas foi ter escolhido você, Ingra, para compartilhar minha vida, meus momentos e criar uma família ao seu lado“, disse ele.

E completou sobre os desafios da vida. “A gente deseja que seja tudo perfeito, mas conto de fadas só existe nos desenhos quando criança. Temos que viver a vida, passar pelas dificuldades, encarar os ciclos que a vida nos dá e sempre no final olhar para o lado e saber que aquela pessoa estará lá, com os olhos brilhando, te olhando e não te deixando só, na alegria e na tristeza, na saúde na doença, na riqueza e na pobreza. Já passamos por muita coisa até aqui e ainda passaremos por muito mais, mas até o último dia da minha vida te amarei com todas as minhas forças!“, declarou.

Por fim, o artista contou sobre seu casamento. “Ontem realizei mais um sonho e Deus me provou mais uma vez, como em muitas outras vezes, o quanto Ele é maravilhoso, o quanto a sua misericórdia é gigantesca! A palavra que sempre vai resumir tudo na minha vida é: Gratidão! Nunca vai ser suficiente agradecer a Deus por tudo, pois nenhuma folha cai de uma árvore se Ele não permitir! Foi tudo Lindoooooo!“, afirmou.

A esposa dele, Ingra Soares, também compartilhou uma reflexão nas redes sociais sobre a nova fase da vida e as experiências que teve antes disso. “Eu sempre sonhei em casar, ter filhos e construir a minha família. Sempre foi o meu sonho! Mas na vida passamos por muitas coisas que fogem totalmente dos nossos planos. Tive que viver muita coisa , dificuldades e aprendizados que são válidos até hoje, para ser o que sou hoje. Fui mãe cedo, onde acreditava que a vida era simples e fácil… mas quem me conhece sabe que sempre trabalhei, estudei e me especializei para da o meu melhor. Nunca foi fácil, porque nada na minha vida veio de graça eu sempre lutei para criar minha filha e ajudar minha família. Só eu sei”, disse ela.

Então, a jovem completou: “Hoje posso dizer que estou vivendo um sonho , uma realização na minha vida…encontrei o homem que sempre sonhei.um homem bom,forte e cheios de sonhos…e que me ama. Me respeitou e me aceitou com a minha filha.pq onde não coubesse ela, pra mim não servia. Como não amar esse homem? Você tem a minha admiração pro resto da sua vida,e que sortuda sou eu por ter casado com você. Construímos muitas coisas juntos , o maior foi a nossa linda família.Deus só tem nos abençoado pq ele conhece o nosso coração. Ama a nossa vida. Eu te amo meu amor, Zé Vaqueiro, para sempre, sua Ingra”.