Publicidade
Paulo Gustavo e Tata Werneck - Crédito: Reprodução / Instagram
Paulo Gustavo e Tata Werneck – Crédito: Reprodução / Instagram

Dois meses após a morte de Paulo Gustavo, Tata Werneck conta sobre a saudade do amigo: ‘Virou lenda’

A atriz e apresentadora Tata Werneck escreveu uma mensagem nas redes sociais para lamentar os dois meses sem o humorista Paulo Gustavo. Ele faleceu no dia 04 de maio após lutar contra as complicações da Covid-19 por quase dois meses. Assim, ela falou sa saudade e dos sonhos frequentes que tem com o amigo.

Publicidade

“Acabei de sonhar com você. De novo. Eu sonho quase todos os dias. São os momentos que me confortam. Eu falei pra uma amiga que não consigo falar sobre isso ainda. E ela me disse “mas você fala dele o dia inteiro, você sabe né?”. Só passaram dois meses dessa angústia. Perdi três amigos jovens na pandemia. Você não é nem mais amigo Paulo. Você virou lenda. A gente te ama muito”, contou.

Logo depois, Tata Werneck aproveitou a dor de perder o amigo para alertar os fãs sobre a pandemia de coronavírus. Ela pediu consciência de todos para que os tempos difíceis cheguem ao fim rapidamente.

Vamos lembrar que: 1) Use máscara. Não importa o que digam (tem gente imbecil por aí) máscaras são fundamentais se quisermos conter a pandemia. 2) distanciamento social. 3) saiba que você, que já teve, também deve tomar cuidado e fazer PCR. Você pode estar transmitindo sem saber. O fato de já ter tido não te impede de pegar nem de passar. 3) vacinem-se. As duas doses. E até que o Brasil tenha vacinado um número suficiente de pessoas, continue usando máscara. Ou você é um egoista que só se importa com você? Pense: se todos tivessem agindo como você nessa pandemia, ela acabaria rápido?”, finalizou.