Publicidade
Filhos de Leandro lamentam 23 anos sem o pai
Filhos de Leandro lamentam 23 anos sem o pai – Créditos: Reprodução/Instagram

Lyandra e Thiago Costa desabafaram sobre a morte de Leandro ao recordar momentos em família: “Dia especialmente triste”

Nesta quarta-feira, 23/06, Lyandra e Thiago Costa quebraram o silêncio ao prestar uma homenagem ao falecido pai, Leandro. Isso porque, está completando 23 anos de morte do cantor e a família já mostrou que está novamente vivendo o luto do dia.

Publicidade

Assim, o herdeiro da antiga dupla de Leonardo decidiu recordar um registro raríssimo de sua infância em que aparece no colo do pai. “23 anos de saudades, mas a certeza que de onde o senhor estiver, está me inspirando sempre!!”, disse na legenda da publicação.

“Sua história jamais será esquecida. Você é meu ídolo eterno em todos sentidos, e espero estar conduzindo as coisas aqui da melhor maneira como o senhor gostaria que eu fizesse. Te amo até o infinito“, completou ele com a hashtah “23 anos sem você”.

Então, pouco depois foi a vez de Lyandra escrever algumas palavras a Leandro: “Dia 23 de Junho, um dia especialmente triste e marcante na minha vida. Fico pensando como seriam nossas vidas com a sua presença física hoje nelas, porque espiritualmente você está presente. Sinto tanto a sua falta, o choro engasga e os olhos ardem”, desabafou.

Em seguida, a filha do cantor abriu o coração sobre os frequentes encontros com o pai durante seus sonhos: “Esse mês sonhei com você de novo, ainda bem, tinha tanto tempo que eu não sonhava contigo. No sonho eu ficava te chamando ‘pai, pai, pai’, como se essa palavra acalentasse meu coração de alguma forma“, lamentou.

Publicidade

Enfim, te amarei para sempre!”, completou ao final.

Mais homenagem

Mais cedo, o cantor Leonardo também aproveitou o momento para prestar uma homenagem singela nas redes sociais.

Lamentando a saudade do irmão, o artista emocionou sua infância e intimidade com a antiga dupla. “Não há um só dia que eu não pense em você! Saudades imensas!”, declarou ele.

Publicidade

Enquanto isso, o filho de Leonardo, Pedro, compartilhou algumas palavras de carinho ao tio: “Ficará para sempre na minha memória e no meu coração”, escreveu.