Publicidade
Leonardo e a sogra

Leonardo fala sobre os 23 anos da morte de Leandro nesta quarta-feira, 23/06

O cantor Leonardo comoveu seus seguidores ao lembrar dos 23 anos da morte do irmão, o cantor Leandro. Assim, nesta quarta-feira, 23/06, ele fez questão de homenageá-lo com um recado nas redes sociais e uma foto dos dois juntos em um momento descontraído.

Publicidade

“Meu querido mano Leandro, 23 anos de sua partida e não há um só dia que eu não pense em você! Saudades imensas!”, disse ele.

Vale lembrar que Leandro faleceu no dia 23 de junho de 1998 em decorrência de um câncer no pulmão. Na época, Leandro e Leonardo estavam no auge da carreira e o Brasil ficou em luto pela morte precoce do artista, que tinha apenas 36 anos de idade.

Look inusitado

O cantor Leonardo surpreendeu na escolha do seu look para o casamento do filho, Zé Felipe, com Virginia Fonseca na última sexta-feira, 26/03. Ele apareceu na cerimônia civil intimista usando uma camiseta regata do dia a dia e roubou a cena.

Publicidade

Assim, o modelito de Leonardo no casamento até foi comentado pela noiva na web. “Vocês vão me desculpar, mas eu tenho o melhor sogro de todos. O carisma e a simplicidade que encanta qualquer um! Amamos você e seu look de casamento água de t*ba”, disse ela na legenda.

Por sua vez, Leonardo compartilhou um post no Instagram sobre seu look e brincou: “Eu faço meu próprio styling”. Veja as fotos aqui.

Publicidade