Publicidade
Paulo Gustavo
Paulo Gustavo. Reprodução: Globo / Victor Pollak

Em nota oficial, família de Paulo Gustavo revela que a cerimônia de cremação acontecerá na quinta-feira e será restrita

A família de Paulo Gustavo dará o último adeus o humorista com uma cerimônia de cremação na próxima quinta-feira, 06/05. Assim, a despedida será restrita para a família e os amigos mais próximos. A equipe do artista já informou que o local não será divulgado para evitar aglomeração de fãs durante a pandemia do novo coronavírus.

Publicidade

Portanto, no final da nota enviada à imprensa, a família de Paulo Gustavo agradeceu pelo carinho neste momento de luto. “Mais uma vez, agradecemos a todos pelas mensagens de carinho e apoio”, escreveram.

Após quase dois meses internado, o humorista Paulo Gustavo faleceu aos 42 anos na noite de terça-feira, 04/05, às 21h12. Ele teve um complicações graves da Covid-19. Desse modo, em suas últimas horas de vida, sofreu uma embolia gasosa e seu quadro foi considerado irreversível.

“Às 21:12h desta terça-feira, 04/05, lamentavelmente o paciente Paulo Gustavo Monteiro faleceu, vítima da COVID-19 e suas complicações. Em todos os momentos de sua internação, tanto o paciente quanto os seus familiares e amigos próximos tiveram condutas irretocáveis, transmitindo confiança na equipe médica e nos demais profissionais que participaram de seu tratamento. A equipe profissional que participou de seu tratamento está profundamente consternada e solidária ao sofrimento de todos”, informou o último boletim médico sobre o artista.

Na manhã desta quarta-feira, 04/05, o marido de Paulo Gustavo, Thales Bretas, emocionou os fãs ao falar sobre a dor do luto. Assim, ele contou sobre seus sentimentos neste momento de despedida.

Publicidade

“Ainda é muito difícil processar tudo o que aconteceu nos últimos dias… Nossa caminhada tinha tudo pra ser longa! Linda como vinha sendo… tão feliz! E foi muito! Como fui feliz nesses últimos 7 anos que tive o privilégio de conviver com você! Como eu aprendi, cresci!”, escreveu, por fim.