Publicidade
MC Kevin - Crédito: Reprodução / Instagram
MC Kevin – Crédito: Reprodução / Instagram

Mãe da filha de MC Kevin revela como foi contar sobre a morte do funkeiro para a filha de cinco anos: ‘O papai dela virou uma estrelinha’

Ex-namorada de MC Kevin, Evelin Gusmão emocionou seus seguidores ao revelar como contou para a filha, Soraya, de cinco anos, sobre a morte do pai. Assim, ela disse que só conseguiu falar com a menina no dia seguinte ao ocorrido e que explicou de uma forma simples, dizendo que o pai virou uma estrela.

Publicidade

Então, a ex do funkeiro também contou que estava chorando quando recebeu a notícia da morte e a filha, mesmo sem saber da morte, a abraçou e chorou junto.

“A Soso está bem, ela é muito pequena para entender tudo que vêm acontecendo. Contei para ela sobre o papai dela e ela me fez várias perguntas. Na noite do acontecido, eu estava muito nervosa, chorando demais e ela veio me abraçar e chorou junto comigo. Não consegui contar no dia. No outro dia de manhã, conversei bastante com ela que o papai dela virou uma estrelinha e está com o papai do céu em um lugar maravilhoso. Ela ficou me olhando, perguntou algumas coisas, ficou calada… Ela juntou as mãozinhas, fechou os olhos e limpou o rosto”, afirmou. 

Assim, a ex de MC Kevin contou que a filha herdou a alegria do pai. “As lembranças que ela tem dele são de alegria e sorrisos, e assim sempre levará ele no coração. Aqui fica essa pequena que tem a mesma alegria que o pai, o mesmo jeito. Sou grata por essa filha linda porque ela é a maior lembrança”, destacou.