Publicidade
Equipe de Paulo Gustavo faz homenagem no Twitter - Crédito: Reprodução / Twitter
Equipe de Paulo Gustavo faz homenagem no Twitter – Crédito: Reprodução / Twitter

Equipe de Paulo Gustavo faz última homenagem no Twitter: ‘Vai continuar brilhando em nossos corações’

A equipe de Paulo Gustavo surpreendeu os fãs com uma homenagem póstuma nas redes sociais. Desse modo, nesta quarta-feira, 05/05, o perfil do humorista foi atualizado com uma montagem de fotos e uma mensagem especial sobre este momento de luto.

Publicidade

Na foto, Paulo Gustavo pode ser visto em diferentes momentos de sua vida, tanto pessoal quanto profissional. E, no texto, a equipe exaltou o talento do humorista.

“Sempre existirá um pouco do Paulo em cada um de nós, seja a Dona Hermínia, aquela mãe que tanto se dedica aos seus filhos, seja o Aníbal, aquele melhor amigo que a gente leva pra vida toda e tantos outros, que marcaram e continuarão marcando o mundo do teatro, do cinema, da TV…”, escreveram. 

Então, a equipe continuou sua homenagem: “O mundo da arte. O Paulo não merece o mundo, o Paulo sempre teve o mundo, ele é brilhante e vai continuar brilhando em nossos corações, seu legado é irredutível, sua trajetória é perfeita. Paulo Gustavo, pra sempre te amaremos, nosso muitíssimo obrigado“. 

Equipe de Paulo Gustavo faz homenagem no Twitter - Crédito: Reprodução / Twitter
Equipe de Paulo Gustavo faz homenagem no Twitter – Crédito: Reprodução / Twitter

Após quase dois meses internado, o humorista Paulo Gustavo faleceu aos 42 anos na noite de terça-feira, 04/05, às 21h12. Ele teve um complicações graves da Covid-19. Desse modo, em suas últimas horas de vida, sofreu uma embolia gasosa e seu quadro foi considerado irreversível.

Publicidade

“Às 21:12h desta terça-feira, 04/05, lamentavelmente o paciente Paulo Gustavo Monteiro faleceu, vítima da COVID-19 e suas complicações”, informou, por fim, o boletim médico sobre o artista.