J.D. Netto estará na Bienal do Livro no Rio de Janeiro com o lançamento nacional da sua primeira obra não ficcional

O livro ‘Você não é para todo mundo’ condensa a experiência do escritor no mercado de branding e busca ajudar os empreendedores a divulgar melhor os seus negócios
O escritor J.D. Netto é publicitário e head da própria agência, a JD Netto Creative, há mais de uma década. Com sua experiência no mercado de branding, o autor decidiu lançar seu primeiro livro não ficcional chamado ‘Você não é para todo mundo’, com o objetivo de ajudar empreendedores a divulgar seus negócios. No dia 21/06, a VR Editora fará o lançamento nacional da obra já aclamada nos Estados Unidos.
De acordo com o escrito, a ideia de escrever o livro surgiu por observar os empreendedores. “Quis condensar quase duas décadas de experiência em um livro que fosse informativo, dinâmico e acessível. Muitos empreendedores criativos são extremamente talentosos em sua arte, mas carecem das habilidades de branding necessárias para prosperar no mercado competitivo de hoje”, explicou.
Seu primeiro livro de não ficção no Brasil será lançado no estande da VR Editora, com encontro com os leitores. “Espero que os leitores se apaixonem ainda mais por aquilo que os torna fora da curva. Aceitar a verdade de que não somos para todo mundo é viver uma liberdade tremenda — nos negócios e na vida”, conta J.D.
J.D é brasileiro, nasceu em Firminópolis (GO), mas cresceu nos Estados Unidos. Ao longo de sua trajetória profissional publicou obras como a duologia The Broken Miracle, que inspirou um álbum com Paul Cardall, David Archuleta e Tyler Glenn. Em 2022, lançou The Echoes of Fallen Stars, uma fantasia sobre o filho perdido de Lúcifer e o romance secreto entre ele e o Criador — série aclamada pelo USA Today como “um universo essencial para fãs de fantasia”.
“Me mudei para os Estados Unidos ainda criança e fiquei fora por mais de 20 anos. Voltar ao Brasil para compartilhar minhas experiências pessoais e profissionais é realmente especial”, finaliza J.D Netto.