Publicidade
Zilu Camargo. Foto: Reprodução/Instagram
Zilu Camargo. Foto: Reprodução/Instagram

Completando mais um ano de vida, Dona Fia ganhou uma homenagem da filha, Zilu, nas redes sociais

Zilu Camargo encantou a web ao fazer homenagem de aniversário para a mãe. Celebrando aniversário nesta terça-feira, 31/08, Dona Fia ganhou uma emocionante declaração da filha nas redes sociais. Assim, na publicação, Zilu destacou a admiração pela aniversariante e não economizou elogios.

Publicidade

Já é 31/08… e quero brindar com imensa gratidão a vida da minha guerreira! Minha maior referência de mãe, avó, esposa e mulher de Deus! Dona Fia é sinônimo de amor, de garra, de luta, e de vitória, pois sem ela, nós filhos não seríamos quem somos”, assim iniciou. 

Então, continuou: “Dizem que por trás de todo grande homem, existe uma grande mulher e, graças a Deus, ela foi o alicerce do meu pai e de toda nossa família. Minha mãezinha… só desejo que Deus te abençoe infinitamente com saúde, para que juntas possamos desfrutar muitas alegrias juntas!” 

Ainda mais,  Zilu, que atualmente mora nos Estados Unidos, destacou que em breve virá ao Brasil para rever a família: “Logo estou chegando…. aguarde que será de surpresa, viu?! Rs… Te amo muito! Feliz Aniversário!”.

Assim, nos comentários da publicação, as netas da aniversariante deixaram diversos elogios e felicitações. “Como eu amo, que saudade que tô dela e de você mãe”, escreveu Wanessa Camargo. “Minhas duas referências de amor, amo vocês”, assim declarou Camilla Camargo.

Publicidade

Por fim, vale destacar que no início deste mês Zilu Camargo perdeu o pai, Geraldo Godoi, vitima da covid-19.

Publicidade