Publicidade
Zé Felipe
Zé Felipe. Reprodução/ Instagram

Zé Felipe aparece agarradinho com a filha em nova foto: ‘Coisa linda vocês dois’

O cantor Zé Felipe explodiu o fofurômetro das redes sociais ao compartilhar novas fotos com a filha, Maria Alice. Nesta quarta-feira, 27/10, ele apareceu agarradinho com o herdeira e derreteu a web. 

Publicidade

No registro, a garotinha surgiu olhando para a câmera enquanto recebia um beijo do pai coruja. “Boa tarde”, escreveu ele na legenda

Zé Felipe e a pequena Maria Alice fizeram sucesso na web e receberam vários elogios nos comentários. “Tá linda demais”, disse uma internauta. “Uma bonequinha essa menina“, opinou outra. “Ahh, coisa linda vocês dois”, escreveu mais uma, por fim.

Zé Felipe expõe vida pessoal de João Guilherme

Zé Felipe expôs a vida amorosa de João Guilherme nas redes sociais. Assim, na última semana, o cantor comentou que João Guilherme não está sofrendo com os boatos da ex-namorada, Jade Picon.

Publicidade

Vou falar um negócio pra você, parece que o chifre mix lá do João Guilherme é verdade, viu rapaz? Só que ele não tá muito preocupado não. Ontem ele dormiu num motel. Menino tá igual solução de bateria, onde ele cai, come tudo”, disparou o sertanejo, mostrando uma foto do jovem em uma cama de motel.

Assim, vale lembrar que após o fim do relacionamento de João e Jade, houve rumores que a influencer havia traído com Neymar. Além disso, recentemente, Gui Araújo contou, dentro de A Fazenda 13, que também teria tido um romance proibido com a artista.

Publicidade