Publicidade
Yasmin Brunet
Yasmin Brunet. Reprodução/ Instagram

Yasmin Brunet e Gabriel Medina posam em clima de romance: ‘Sem edição, mas com muita felicidade’

A modelo e atriz Yasmin Brunet exibiu a sua beleza natural ao surgir em novas fotos com o marido, o surfista Gabriel Medina. Assim, os dois posaram juntinhos e encantaram os seguidores.

Publicidade

Na imagem, o casal apareceu sorridente. “Mood – sem filtro, sem edição, mas com muita felicidade”, disse ela na legenda.

Em seguida, os fãs de Yasmin e Gabriel lotaram os comentários de mensagens carinhosas. “Fofos demais”, disse uma fã. “Você tá sempre linda, mulher. Apaixonada“, escreveu mais uma. “Pra que filtro e edição com tanta beleza? Lindos demais!!“, elogiou outra, por fim.

Recentemente, os artistas aproveitou os dias de folga para viajaram juntos. Assim, eles posaram na praia e apareceram agarradinhos, encantando os admiradores. No clique, Yasmin exibiu a barriga sarada ao usar biquíni cavado“Melhores amigos”, escreveu ela na legenda da publicação.

Yasmin Brunet surge sem maquiagem ao lado de Gabriel Medina
Yasmin Brunet surge sem maquiagem ao lado de Gabriel Medina. Reprodução/ Instagram
Yasmin Brunet diz que já viveu relacionamento tóxico: ‘Precisei de ajuda’

A modelo Yasmin Brunet usou seu perfil das redes sociais para conversar com seus seguidores e revelar que já passou por alguns relacionamentos tóxicos.

Publicidade

Assim, nos stories em seu Instagram, a loira foi questionada: “Você já viveu algum relacionamento tóxico? Como fez para sair dele?”.

Em seguida, Yasmin respondeu: “Já sim. Alguns na verdade. Eu precisei do apoio e ajuda de amigas, família e psicóloga para conseguir primeiro enxergar o que estava na minha cara e eu não via”, disparou a esposa do surfista Gabriel Medina.

“As coisas que eu tinha normalizado e achava que todo mundo passava por essas coisas. Quando eu comecei a ver tudo de verdade algo dentro de mim mudou. Foi bem difícil mas foram as melhores decisões da minha vida”, escreveu Yasmin Brunet, por fim.

Publicidade