Publicidade
Xuxa
Xuxa. Reprodução/ Instagram

Xuxa relembra início da carreira de modelo e revela bronca que recebeu de fotógrafo: ‘Nunca vai ser exemplo pra ninguém’

A apresentadora Xuxa usou as redes sociais para compartilhar um clique raro da adolescência. Assim, em seu perfil do Instagram, a loira relembrou o início da carreira de modelo e encantou a web.

Publicidade

“Essa foi feita no estúdio da Manchete no centro da cidade”, começou. Em seguida, Xuxa relembrou um conselho que recebeu do fotógrafo: “Me lembro que eu roía unhas e o fotógrafo disse: ‘Sabe o que é ser modelo? É ser exemplo pra algumas pessoas. Se você roer unha, nunca vai ser exemplo pra ninguém’. Nunca mais roí”, contou a ‘Rainha dos Baixinhos’.

O clique chamou atenção da web e rendeu muitos comentários carinhosos nos comentários. “Linda, Xuxa! A Sasha tem muito da sua beleza. Amo você”, se declarou uma admiradora. “Sempre foi muito linda”, elogiou outra. “Gata“, disparou mais uma, por fim.

Xuxa se pronuncia sobre boato de ‘pacto com o diabo’

A apresentadora Xuxa Meneghel participou de um vídeo no canal de YouTube Seja Eu, de Brunno Rangel e Marcelo Feitosa, e comentou sobre uma ‘lenda’ a respeito do início de sua carreira. Isto porque há muitos anos surgiram rumores de que a estrela teria feito um pacto com o diabo.

Publicidade

Durante o bate-papo, ela fez questão de negar e garantiu que sua fé é ‘no cara lá de cima’. “Eu já ouvi algumas pessoas falando, lá no início: ‘ela tem um pacto com o diabo’. Alguém que tem um pacto com o cara lá debaixo não poderia ter nem um terço das coisas que tenho, porque isso dá muita força para ele. Eu tenho uma relação de amizade, de amor, com o cara lá de cima. E ele também tem comigo. Se não, eu não teria o que eu tenho”, contou. 

Em seguida, Xuxa disse sobre a marca que quer deixar no mundo.“Queria ser lembrada como uma pessoa vitoriosa e que deixou sua marca. Passar no mundo sem deixar nada para alguém deve ser tão ruim. Acredito que se você conseguir fazer uma diferença dentro da sua casa, seu bariro, sua cidade, seu prédio… E eu acho que deixei minha marquinha para o mundo. Se eu realmente conseguir ser lembrada desse jeito, vai ser muito bom”, ressaltou a artista. 

Publicidade