Publicidade
Xuxa Meneghel. Reprodução/ Instagram

Xuxa Meneghel revela que se decepcionou com pessoas e rumores dizem que foi indireta para Andréa Sorvetão

A apresentadora Xuxa Meneghel surpreendeu com uma declaração durante uma live com a estilista Michelle X. Ela criticou as pessoas que falam mal sobre os homossexuais e afirmou que ficou decepcionada com algumas pessoas recentemente.

Publicidade

Por que casais heterossexuais se acham no direito de se meter na vida de casais homossexuais? Me decepcionei muito com algumas pessoas há pouco tempo, quando vi que as pessoas estão realmente colocando para fora o que elas eram. Eu penso assim comigo: ‘eu não quero mais dar nem oi para essa pessoa, não quero mais nem falar com ela’. Então, quando eu vejo essas pessoas, que eram preconceituosas, mas nunca demonstraram, e hoje estão mostrando que fazem discriminação e são, sim, homofóbicas e são a favor de atrocidades…”, disse ela.

LEIA TAMBÉM: Xuxa questiona harmonização facial de Andréa Sorvetão

Assim, a declaração de Xuxa foi vista como uma indireta para a ex-Paquita Andréa Sorvetão e seu marido, Conrado. Há algumas semanas, os dois foram criticados por causa de um vídeo dizendo que são “um casal hétero, cristão e tradicional”. Eles usaram a declaração para tentarem conseguir parcerias com marcas nas redes sociais.

Na época, Conrado chegou a dizer que Xuxa não gostou do vídeo deles. “Em um grupo, a Xuxa fez uma consideração e eu li. Ela disse que o vídeo tinha sido ruim, um vídeo que não soa bem, em tom de ironia, que ela não havia gostado. Então entrei, me retratei, expliquei a ela a razão pelo qual nós tínhamos feito o vídeo e isso deixou a Andréa muito magoada, porque tocou numa pessoa que a gente ama e respeita muito, e que se sentiu incomodada com isso”, afirmou ele.

Publicidade