Publicidade
Whindersson Nunes
Whindersson Nunes. Reprodução/ Instagram

Whindersson Nunes se irrita com críticas sobre seu livro biográfico e rebate seguidor nas redes sociais

O humorista Whindersson Nunes se irritou com os críticas dos seguidores sobre o seu livro biográfico. Isto porque ele citou sobre o seu antigo relacionamento com a cantora Luísa Sonza.

Publicidade

Através do Twitter, a internauta criticou: “Meu, a Luísa já sofreu tanto hate em cima dessa história e, quando finalmente tão esquecendo e enaltecendo ela pelo trabalho na música, o cara faz uma biografia pra falar dela de novo”, disse.

Whindersson Nunes rebateu: “Eu não fiz uma biografia pra falar de Luísa, isso deve ter 2 páginas, eu não falei mal dela, meu livro fala sobre minha vida inteira. Vai tomar no seu c*, tô de saco cheio”, disparou o artista.

Whindersson Nunes fala sobre problemas com drogas

Whindersson Nunes fez um desabafo e confessou que após o fim do relacionamento com Luísa Sonza, ele se afundou nas drogas. Assim, em um trecho de seu livro, Vivendo Como Um Guerreiro, que ele acaba de lançar, o humorista conta que se perdeu.

Publicidade

(…) Quando acabou com Luísa, eu também tive o meu penhasco (…) Reconheço que errei, que as drogas foram me destruindo (…) Não havia mais intervalos entre as drogas. Eu acordava e desacordava para a vida. Eram drogas e mais drogas tentando estancar sei lá o que”, escreveu Whindersson Nunes no trecho.

Além disso, em outro momento, ele afirmou que Luisa não tem nada haver com o que aconteceu. “Um mês e eu tenho a certeza de que a Luísa não foi a culpada. E não foi por ela que me lancei no abismo. Foi por mim. Foi por um buraco dentro de mim (…), Bala, Lsd em doses cavalares e algumas outras — eu sofria tanto e achava que eu merecia (…). Eu tinha medo que essa fase (vício em drogas) pudesse voltar. E eu, às vezes, pensava que eu devia me internar. E meus amigos diziam que isso seria um prato cheio para a mídia, também não queria que isso fosse um prato cheio para que as pessoas culpassem a Luísa. Não, definitivamente a culpa não foi da Luísa“, disse Whindersson, por fim.

Publicidade