Publicidade
Whindersson Nunes celebra 9 meses com Maria Lina. Foto: Reprodução/Instagram
Whindersson Nunes celebra 9 meses com Maria Lina. Foto: Reprodução/Instagram

O humorista abriu o coração e fez uma declaração de amor a Maria Lina em celebração aos meses de relacionamento

Whindersson Nunes encantou a web ao celebrar os 9 meses de relacionamento com Maria Lina. Nesta quarta-feira, 21/07, o humorista compartilhou uma sequência de fotos ao lado da amada e aproveitou para declarar todo o seu amor a jovem.

Publicidade

“9 meses cheirando esse narizinho gostoso, você hidratando meus cabelo e fazendo minhas sobrancelhas a força, muito cheiro e muitas horas de conexão repórter, e também muita coisa que ‘gente grande’ não passou, te amo princesa ‘cherosa’”, assim escreveu o artista.

Além disso, nos comentários, fãs e artistas não pouparam elogios aos dois e deixaram diversas mensagens de carinho. “Deus abençoe meu irmão”, comentou Luan Santana. “Lindos, desejo muito amor para esse casal maravilhoso!”, desejou Romana Novais.

Por fim, vale destacar que Whindersson Nunes e Maria Lina sofreram uma grande perda em maio deste ano. O primeiro filho do casal, João Miguel, morreu após o parto prematuro.

Ainda mais, recentemente o humorista comoveu os seus seguidores ao falar sobre o filho. Assim, pouco mais de um mês após a morte do bebê, ele falou sobre a dor do luto e a saudade que não acaba. “Saudade do meu filho. Dói demais não ter como fazer nada, nem sei se mais alguma coisa pode me ferir. E quanto você precisa que o tempo ande rápido ele para”, desabafou.

Publicidade