Publicidade
Viviane Araújo e Guilherme Militão. Foto: Diogo Estrela
Viviane Araújo e Guilherme Militão. Foto: Diogo Estrela

Viviane Araújo e Guilherme Militão descobriram o sexo do primeiro bebê juntos: “Momento lindo”

Casados, Viviane Araújo e Guilherme Militão deixaram a web encantada ao revelarem o sexo do primeiro bebê juntos. O Chá Revelação aconteceu neste domingo, 10/04, e através de um vídeo emocionante o casal surgiu curtindo um samba que tovaca ao fundo e em determinado momento começaram a bater em tambores.

Publicidade

Assim, neste momentos luzes azuis se acenderam e papeis da mesma cor começaram a voar, revelando que é um menino. “Ai que felicidade meus amores! Joaquim tá chegando!!! E eu vou dividir com todos vocês esse momento lindo!”, escreveu a atriz na legenda da publicação.

Além dos pais, artistas e fãs do casal não esconderam a empolgação ao verem a revelação. Assim, nos comentários da postagem, eles reagiram e escreveram mensagens de carinho a família. “Casal lindo! Parabéns, Deus abençoe muito vocês”, disse um. “Que venha com muita saúde trazer toda felicidade pra vocês”, assim comentou outra.

Por fim, vale lembrar que antes de descobrirem o sexo do bebê, Viviane Araújo e Guilherme Militão já haviam escolhido possíveis nomes. Inicialmente, caso fosse uma menina, eles apontaram dois nomes, Maria Flor e Maria Alice. Assim, antes do chá revelação eles bateram o martelo e escolheram Maria Alice.

Já no caso de ser um menino, o casal não tinha dúvidas de que se chamaria Joaquim, em homenagens aos avós. “Se for menino, Joaquim. Meu avô, avô dele (de Guilherme). Foi uma coincidência até!”, assim disse a atriz em uma entrevista ao Fantástico.

Publicidade

++ Grávida, Viviane Araújo dá close na barriguinha

Chá Revelação

 

Ver essa foto no Instagram

 

Publicidade

Uma publicação compartilhada por Viviane Araujo (@araujovivianne)

Publicidade