Publicidade

Viviane Araújo comemora o 1º aniversário de casamento e faz declaração especial

Viviane Araújo celebra ‘Bodas de Papel’ e agradece pelo primeiro ano de casada ao lado do marido, Guilherme Militão

Viviane Araújo e Guilherme Militão - Créitos: Reprodução / Instagram
Viviane Araújo e Guilherme Militão – Créitos: Reprodução / Instagram

Nesta sexta-feira, 13/05, Viviane Araújo compartilhou com os seguidores nas redes sociais que está celebrando uma data muito especial. A atriz está completando 1 ano do seu casamento no civil com Guilherme Militão, de quem está esperando o primeiro filho, Joaquim.

Publicidade

Através do seu perfil oficial no Instagram, a eterna rainha de bateria fez uma declaração para o marido, e agradeceu pelo companheirismo e cumplicidade. “Um ano hoje que falamos o nosso ‘sim’ no civil, mas esse sim eu já tinha falado pra mim mesma no primeiro dia em que te beijei meu amor! E a cada dia que passa da minha vida eu tenho mais e mais a convicção que esse foi o ‘sim’ que transformou a minha vida!”, iniciou ela.

++ Viviane Araújo se emociona ao falar sobre maternidade: ‘Melhor momento da minha vida’

Logo em seguida, Viviane mencionou o amor compartilhado entre o casal e comentou sobre Joaquim, o bebê que estão esperando. “Amor, você é o melhor marido, melhor amigo, melhor companheiro, e eu a mais afortunada das mulheres. Você me faz feliz em tudo e em cada dia desse ano que compartilhamos juntos”, disse a rainha de bateria.

Você me fez sentir a mulher mais amada, respeitada e admirada desse mundo e ainda me deu o melhor de todos os meus presentes, o nosso Joaquim! Que nosso amor dure pra eternidade, com as bênçãos de Deus! Te amo Guilherme Militão”, finalizou a atriz.

Publicidade

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Viviane Araujo (@araujovivianne)

Publicidade


Viviane Araújo faz postagem emocionante de Dia das Mães

À espera do primeiro filho, batizado de Joaquim, Viviane Araújo aproveitou o Dia das Mães, celebrado no último domingo, 08/05, e publicou um vídeo especial com o marido. A edição contou com momentos especiais para o casal, como o momento em que a atriz revelou que estava grávida para o esposo.

++ Grávida, Viviane Araújo marca presença no desfile das campeãs

“Mesmo ainda aqui dentro de mim, eu já sinto o maior amor do mundo! Obrigado a Deus pela minha família! Guilherme Militão eu te amo! Papai mais lindo do mundo! Feliz Dia das Mães a todas as mulheres, rainhas, seres preciosos e eternamente idolatradas por nós, seus filhos!”, escreveu Viviane na legenda da publicação.

Publicidade

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Viviane Araujo (@araujovivianne)

Publicidade