Publicidade
Vivian Amorim. Foto: Reprodução/Instagram
Vivian Amorim. Foto: Reprodução/Instagram

Grávida pela primeira vez, Vivian Amorim expôs o ‘julgamento’ que tem recebido de outras mulheres gestantes

A apresentadora Vivian Amorim, está na reta final da gravidez e usou as redes sociais para desabafar sobre algo que tem acontecido bastante com ela. À espera de uma menina, Malu, Vivian usa sua visibilidade na web para mostrar o dia a dia de sua vida e gravidez, no entanto, seus relatos não agradaram outras gestantes.

Publicidade

Assim, nesta sexta-feira, 21/01, a ex-BBB publicou uma sequência de stories expondo a situação. “Diante de todos os absurdos que eu leio no direct, esse é um que eu ainda não aprendi a engolir muito bem. Fico indignada quando vejo uma grávida julgando a outra. Sério. Muito triste. Cada grávida é única. Umas sofrem mais, outras riem mais, e tá tudo bem. Só não comparem ou chamem de drama porque é horrível desvalidar a dor do outro só porque você não sente o mesmo”, assim iniciou.

Ainda mais, nos stories publicados, Vivian declarou que não imaginava a existência dessa rivalidade entre gestantes. Além disso, ela confirmou que recebe muitas mensagens desse teor e que cansou de esconder.

Por fim, escreveu: “Descobri que existe uma ‘rivalidade’ que não conhecia no mundo da gestação: gestantes tranquilas x gestantes sofridas. Uma não acredita na outra, uma desvalida a outra… Recebo isso e muitas outras mensagens que já ignorei, já engoli, que até me fizeram chorar. Mas não quis expor, só que agora não aguentei!”.

++ Vivian Amorim completa 35 semanas de gravidez e confessa: “Cada vez mais cansada”

Publicidade

Veja a postagem:

Storie de Vivian Amorim. Foto: Reprodução/Instagram
Storie de Vivian Amorim. Foto: Reprodução/Instagram